Inicio » Mais Seções » Curiosidades » Vídeo – Roupa de jornalista “desaparece” na previsão do tempo de telejornal

Vídeo – Roupa de jornalista “desaparece” na previsão do tempo de telejornal

Uma jornalista americana passou por saia justa, ao vivo, durante a previsão do tempo na emissora KTLA 5, afiliada da rede FOX News no Estado da Califórnia, nos Estados Unidos.

PUBLICIDADE

///////////////////////////

Ao entrar no estúdio virtual, a do vestido de Liberté Chan se confundiu com a cor verde do chroma key – fundo verde ou azul preenchido com imagens de computação gráfica emissoras de TV.

O âncora do telejornal Chris Borrous reagiu imediatamente ao perceber a falha e foi até o cenário onde estava a moça do tempo para entregar o seu próprio paletó à colega. No Facebok, Chan agradeceu Borrous pelo “socorro” imediato. “Ainda bem que trouxe outro ‘vestido’. Obrigado por entrar e ajudar”, disse ela.

PUBLICIDADE

///////////////////////////

No Brasil, com exceção da Globo, todas as demais emissoras de televisão ainda utilizam o chroma key para transmitir os boletins da meteorologia, porém, em VTs e nunca ao vivo, o que evita esse mesmo tipo de erro ocorrido na TV dos Estados Unidos.

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

Nova música de Sia traz letra que empodera mulheres

Nova música de Sia traz letra que empodera mulheres

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 5 de dezembro de 2016.Nova música de …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).