Inicio » Concursos » Concursos – Inscrições para concurso público de médico do Hospital Universitário terminam nesta quinta (03/03)

Concursos – Inscrições para concurso público de médico do Hospital Universitário terminam nesta quinta (03/03)

 

Serão encerradas nesta quinta-feira (3/3), as inscrições para o Concurso Público de Provas e Títulos para provimento de cargos de Médico Universitário, do Hospital Universitário Clemente de Faria (HUCF). A oferta é de 100 vagas, com salários entre R$ 2.639,04 a R$ 5.278,06 proporcionais às jornadas de trabalho – de 12 a 24 horas semanais.

Concursos - Inscrições para concurso público de médico do Hospital Universitário terminam nesta quinta (03/03)
Concursos – Inscrições para concurso público de médico do Hospital Universitário terminam nesta quinta (03/03)

PUBLICIDADE

///////////////////////////

As etapas de avaliação e classificação dos candidatos estão divididas em provas de Múltipla Escolha e de Títulos. O primeiro teste está previsto para ocorrer em 10 de abril de 2016.

As inscrições podem ser feitas somente pelo portal eletrônico www.cotec.unimontes.br. O resultado final será divulgado em 11 de julho próximo. O concurso foi autorizado pelo Governo de Minas Gerais em novembro último.

As especialidades para Médicos Universitários são: Anestesiologia, Broncoscopista, Cirurgia Cabeça e Pescoço, Cirurgia Cardiovascular, Cirurgia Geral, Cirurgia Pediátrica, Cirurgião Plástico, Cirurgião Torácico, Clínica Médica, Clínico Geral, Dermatologista, Ecografista, Endocrinologista, Endoscopista, Geriatra, Ginecologista, Hematologista, Infectologista, Intensivista Clínico, Neurocirurgião, Oftalmologista, Ortopedista, Otorrinolaringologista, Patologista, Pediatra, Psiquatria, Radiologista, Ultrassonografista e Urologista.

SERVIÇO

CONCURSO PÚBLICO PARA MÉDICO UNIVERSITÁRIO

Inscrições: até 3 de março (quinta-feira)

Endereço Eletrônico: www.cotec.unimontes.br

Vagas: 100

Provas: 10 de abril

Local: a ser definido

Horário das provas: 9 às 12 horas

Mais informações: (38) 3229-8080

PUBLICIDADE

///////////////////////////

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

Norte de Minas - Sistema Sedinor/Idene, Codevasf e a Epamig promovem seminário para discutir o futuro da macaúba na região Norte de Minas

Norte de Minas – Sistema Sedinor/Idene, Codevasf e a Epamig promovem seminário para discutir o futuro da macaúba na região Norte de Minas

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 2 de dezembro de 2016.Norte de Minas …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).