Inicio » Montes Claros » Montes Claros – Menor é preso por receptação no bairro Major Prates

Montes Claros – Menor é preso por receptação no bairro Major Prates

 

A Polícia Militar apreendeu por volta das 11:30 horas de ontem (02/03/2016), na rua Coriolano Gonzaga, bairro Major Prates em Montes Claros, um menor de 16 anos que estava na direção de um carro roubado no Estado do Paraná.

Montes Claros - Menor é preso por receptação no bairro Major Prates
Montes Claros – Menor é preso por receptação no bairro Major Prates

PUBLICIDADE

///////////////////////////

Uma equipe de militares patrulhava pelas mediações quando depararam com um VW/Voyage City M de cor prata. O carro estava com uma película escura em todos os vidros, inclusive no para brisa e trafegava de forma desordenada pela via, o que chamou a atenção da guarnição.

Foi realizada a abordagem sendo identificado na condução do automóvel, um menor de 16 anos que também estava sem o CRLV do veículo.

Ao consultar a placa de identificação que estava no automóvel, sendo esta OWV-2663, município de Contagem, nada foi constatado, porém, após um militar averiguar a placa, constatou que esta estava com o lacre rompido, o que levou os militares a consultarem o chassi do veículo.

Durante essa consulta, constatou-se que se tratava de um carro roubado no Estado do Paraná, com placa AYH-4565.

VIATOTAL

ViaTotal

///////////////////////////

No interior do veículo foi localizada uma chave com um chaveiro com a descrição do número 26, provavelmente de de algum quarto de hotel ou similar, porém os militares não conseguiram obter maiores informações acerca desta chave.

O menor foi apreendido, sendo acompanhado pela sua genitora e, entregue na Delegacia de Polícia.

O veículo foi removido para o pátio credenciado.

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

Hesiodo José

Coluna do Hesiodo José – Fragmentos Diários (aumento e também invento)

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 8 de dezembro de 2016.Coluna do Hesiodo …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).