Inicio » Mais Seções » Super Gata do Dia » Super Gata – Nalu Kasmierski

Super Gata – Nalu Kasmierski

 

Super Gata - Nalu Kasmierski
Super Gata – Nalu Kasmierski

Mais Fotografias e Vídeos – Clique aqui

Nalu Kasmierski – Este é o segundo presente em comemoração aos 15 anos do Bella da Semana e, com ele, vai uma advertência: acalme seu coração! Tome um chá de camomila, o remédio para a pressão e deixe o número do cardiologista em mãos, pois Nalu Kasmierski está pronta para te colocar em uma verdadeira prova de resistência. A loira de 23 anos é de São José dos Pinhais (PR), mas mora em Santa Catarina. Ela é a mistura da garota tímida com a mulher provocante, da menina certinha com a namorada perfeita. Nalu é pura alegria e diz que tudo fica perfeito quando estamos próximos de pessoas que nos querem bem. Desmarque seus compromissos e reserve os próximos minutos para este presente, que foi feito especialmente para você. As fotos estão aqui, só te esperando…

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

Norte de Minas - Acidente deixa uma pessoa morta na BR-251

Norte de Minas – Acidente deixa uma pessoa morta na BR-251

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 8 de dezembro de 2016.Norte de Minas …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).