Inicio » Mais Seções » Entretenimento » Cinema – “Kung Fu Panda 3” promete atrair bom público na estreia

Cinema – “Kung Fu Panda 3” promete atrair bom público na estreia

 

Em 2008, a DreamWorks Animation apresentou ao mundo ‘Kung Fu Panda‘, narrando a jornada de Po, um urso Panda que aprendia a lutar artes marciais e conquistou o público – e também uma indicação de Melhor Animação na maior premiação do cinema: o Oscar.

Cinema - “Kung Fu Panda 3” promete atrair bom público na estreia
Cinema – “Kung Fu Panda 3” promete atrair bom público na estreia

VIATOTAL

ViaTotal

///////////////////////////

Mesmo não levando o prêmio para casa, o estúdio apostou em ‘Kung Fu Panda 2‘, novamente indicado ao Oscar 2011. Cinco anos após o sucesso do último filme, Po volta para mais uma aventura em ‘Kung Fu Panda 3‘.

Dessa vez, a ameaça é Kai, um vilão que consegue escapar do mundo dos espíritos com sede de vingança e começa a coletar o Chi (energia vital) dos mestres do Kung Fu.

Nesse meio tempo, Po reencontra seu pai biológico e eles partem para oparaíso secreto dos pandas. Nesse lugar totalmente novo para ele, Po aprenderá a viver com seus semelhantes e deverá ensiná-los a lutar.

Dirigido por Jennifer Yuh Nelson e Alessandro Carloni, o longa mantém o visual belíssimo que já estamos acostumados dos filmes anteriores e o 3D novamente bem aproveitado em muitas cenas. O animado também capricha nas cenas de luta com bom humor.

PUBLICIDADE

///////////////////////////

Logo, o maior defeito fica por conta do roteiro que, apesar de conter algumas boas piadas, não parece conseguir manter a trama interessante em seus pouco mais de 1h30 duração. Em alguns momentos, o enredo lento pode cansar os adultos e até mesmo as crianças na sala de cinema.

A dublagem que no original fica por conta de grandes nomes como Jack Black (Po), Angelina Jolie(Tigresa), Jackie Chan (Macaco), Lucy Liu (Víbora), Dustin Hoffman (Shifu), Seth Rogen (Louva-a-Deus), J.K. Simmons (Kai), Kate Hudson (Mei Mei), entre outros. Na versão brasileira, temos Lúcio Mauro Filho dublando o protagonista, além de Pu Jiang e o youtuber Christian Figueiredo em pequenas participações  especiais (que podem passar desapercebidas para aqueles que não os conhece).

Kung Fu Panda 3‘ traz um roteiro pouco inventivo e uma trama previsível, mas é divertido e traz uma importante lição sobre encontrar a si mesmo e superação. Deve agradar as crianças.

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

Montes Claros - Jovem de 21 anos é assassinado em Montes Claros

Montes Claros – Jovem de 21 anos é assassinado em Montes Claros

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 9 de dezembro de 2016.Montes Claros – …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).