Inicio » Colunistas » Hesiodo José » Coluna do Hesiodo José – Fragmentos Diários (aumento e também invento)

Coluna do Hesiodo José – Fragmentos Diários (aumento e também invento)

 

Indenização Ostentação

Acusada pelo governo dos Estados Unidos de conspiração, a ex-moradora do bairro Renascença da cidade de Montes Claros- MG  sucesso no Funk de Bocaiuva  decidiu processar o Brasil por danos provocados pelo demônio. Ela alega que sofreu infortúnios  causados por “trabalhos do diabo” quando visitou a cidade de Japonvá  para uma sessão de descarrego do Pai Peguinha. Como indenização, ela pede o sugestivo valor de  666 bilhões de reais – o número da besta – para reparar os danos causados a ela e seu grupo de Funk “Rabudas do Capeta”. Germina que é conhecida com “Mina Rabanete”  enfrenta acusações do governo americano de conspiração por ter liderado o  funk  ostentação  no estado do Oregon, nos Estados Unidos. No processo, ela alega que foi vítima mais uma vez,  queria apenas fazer sucesso, mas o Capeta que lhe persegue  desde a sessão de descarrego no Brasil a obriga  transgredir as leis, como fazer programas sexuais, usar drogas ilícitas, aliciar menores e até se apaixonar por uma presidiária de alta periculosidade. Mina Rabanete que cobra dez mil reais para ser entrevistada disse ainda que está confiante que ganhara os 666 bilhões de reais, para isto contratou uma junta de exímios advogados, um deles é o  que defende  o ex-presidente da CBF José Maria Marins,o outro é o do ex-Ministro da Casa Civil José Dirceu, também o defensor de Aécio Neves, o defensor de Cunha e por ultimo aquele que nunca dorme para não ver seu cliente na tranca, o advogado do ex-prefeito de Montes Claros Luiz Tadeu Leite. Dizem nos bastidores que quando o advogado Geral da União  soube da Junta, pediu negociação por saber que era causa perdida.

Experiência chocante

Uma Youtuber de São João da Ponte decidiu deixar que gays tocassem sua vagina como parte de um experimento sexual. Os voluntários nunca tinham tocado em um órgão sexual feminino antes disso. Segundo Paulinho Cavanhaque, que fala sobre sexualidade em seu canal na rede, o objetivo era observar a reação dos rapazes.“Este é o clitóris?”, “Achei que aqui fosse mais peludo”, “Parece um balão murcho”, “Não faria isso de novo”. As reações viralizaram e vão deixar seu dia com mais risadas, com certeza. A idéia surgiu em parceria com a dupla musical Zé do Crote e Joana Figa,  que no início deste ano (2016) fez um experimento parecido, com lésbicas tocando pela primeira vez o pênis de um voluntário. “Oh, é mais macio que eu imaginava que fosse. Parece um brinquedo de massinha que esquentou”, brincou Dunha, que foi uma das três mulheres a participar. “Sou mesmo lésbica. Você é uma bela criatura e eu não quero ter nada com você”, emendou a jovem que namora uma advogada casada.


Mulher dirigiu por quilômetros sem perceber que estava sem um dos pneus; Ela pensou que seu carro estivesse com algum defeito

Uma motorista alcoolizada foi parada pela polícia na tarde desta segunda feira 01 de março,  perto do Hospital Aroldo Tourinho em Montes Claros -MG, após ser flagrada dirigindo sem um dos pneus. A mulher, 46 anos de idade, teria dirigido por quilômetros sem perceber que estava sem um dos pneus. Segundo as autoridades, a mulher pensou que seu carro estivesse quebrado. Testes indicaram que ela apresentava um teor de álcool no sangue quase três vezes acima do limite legal. Foi presa, acusada de dirigir alcoolizada. Na delegacia Maria Aparecida Costa conhecida como “Salineira” disse que estava se sentindo feliz, participara de uma confraternização em Nova Esperança da tarde de domingo até aquela hora e vinha tranqüila para casa quando ocorreu a chateação, mas errar é humano e ela perdoaria os policiais que estavam  fazendo seus trabalhos, concluiu a mulher. 

Riso da hora

Um portuga tinha bebido a mais e voltando para casa, capotou com o carro e ficou pendurado numa arvore, sobre um precipício de 10000metros. Logo após chega um mascarado todo vestido de preto, num cavalo preto, e usava uma espada e salva o portuga. Logo pega a espada e faz um Z na barriga do portuga e pergunta: – Sabes quem eu sou? O portuga pensa (?) olha o Z e responde: – Pois claro! Zuperman…

Fica assim, amanhã tem mais…

Por Hesiodo José

Hesiodo José
Hesiodo José

PUBLICIDADE

///////////////////////////

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

Montes Claros - PM procura por autores de roubo a posto de saúde no bairro Morada do Sol

Montes Claros – PM procura por autores de roubo a posto de saúde no bairro Morada do Sol

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 9 de dezembro de 2016.Montes Claros – …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).