Inicio » Minas Gerais » Centro de Minas » MG – Padre é investigado por abuso sexual em Diamantina

MG – Padre é investigado por abuso sexual em Diamantina

 

Um padre do distrito de São João da Chapada, região Central do Estado, é suspeito de abusar sexualmente de dois adolescentes entre os anos de 2013 e 2016.

MG - Padre é investigado por abuso sexual em Diamantina
MG – Padre é investigado por abuso sexual em Diamantina

PUBLICIDADE

///////////////////////////

O caso está sob investigação da Polícia Civil de Diamantina. Um inquérito, aberto no Tribunal de Justiça, corre sob sigilo.

Desde as primeiras denúncias, há quatro meses, o homem foi afastado das atividades. A arquidiocese de Diamantina afirmou que até a tarde de terça-feira (1º) não havia recebido nenhuma denúncia.

PUBLICIDADE

///////////////////////////

Segundo a polícia civil, com um mandado de busca e apreensão em mãos uma equipe conseguiu apreender na residência do páraco várias mídias, como um hardware e pen-drive. O conteúdo do material ainda está sendo analisado.

Por determinação judicial, além de se afastar do centro comunitário onde trabalha, o suspeito não pode ter contato com as vítimas e as testemunhas; tampouco pode deixar a cidade sem a autorização da Justiça.

Ele ainda está sob vigilância: deve se recolher das 20 às 6 horas, inclusive aos fins de semana.

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

Norte de Minas - Sistema Sedinor/Idene, Codevasf e a Epamig promovem seminário para discutir o futuro da macaúba na região Norte de Minas

Norte de Minas – Sistema Sedinor/Idene, Codevasf e a Epamig promovem seminário para discutir o futuro da macaúba na região Norte de Minas

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 2 de dezembro de 2016.Norte de Minas …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).