Inicio » Montes Claros » Montes Claros – Hospital Dilson Godinho realiza feijoada para ajudar pacientes carentes

Montes Claros – Hospital Dilson Godinho realiza feijoada para ajudar pacientes carentes

 

A Fundação de Saúde Dilson de Quadros Godinho – Hospital Dilson Godinho, através do Grupo de Trabalho e Humanização (GTH), promove neste sábado (5/03), uma feijoada beneficente.

Montes Claros - Hospital Dilson Godinho realiza feijoada para ajudar pacientes carentes
Montes Claros – Hospital Dilson Godinho realiza feijoada para ajudar pacientes carentes

PUBLICIDADE

///////////////////////////

A renda será revertida para Casa de Apoio Dr. Pedro Santos, que é mantida pela Fundação e atende pessoas carentes das regiões Norte e Nordeste de Minas, Vales do Jequitinhonha e Mucuri, além de cidades do sul da Bahia que fazem tratamentos em Montes Claros e não têm onde ficar hospedados.

Hospedagem, alimentação, cuidados médicos, assistências psicológica e social, são alguns dos diversos serviços que a casa de apoio Dr. Pedro Santos oferece gratuitamente para pacientes em busca de tratamento na cidade de Montes Claros.

Segundo Dilson Junior, diretor-presidente da Fundação, um dos objetivos do projeto é levar assistência e mais qualidade de vida aos pacientes em busca de tratamento na cidade, referência em prestação de diversos tipos de serviços de saúde. “A casa de apoio Dr. Pedro Santos acolhe pessoas que residem em outros municípios e estão em tratamento nas áreas de oncologia, nefrologia e anemia falciforme nos hospitais de Montes Claros”, observa.

A casa de apoio foi inaugurada em 2006, através da iniciativa de voluntários e em parceria com familiares do saudoso Dr. Pedro Santos. Ao longo de sua história, o projeto já acolheu e levou conforto a várias famílias. Atualmente, a casa tem capacidade para atender a até 20 pacientes diariamente com acompanhantes. “A casa  de apoio funciona com o apoio incondicional da comunidade, parceiros e, sobretudo, pela ajuda do Instituto Ivan Guedes. A renda da feijoada vai contribuir ainda mais para que o serviço tenha continuidade, amparando e oferecendo assistência a quem mais precisa”, enfatiza Dilson Junior.

VIATOTAL

ViaTotal

///////////////////////////

A II feijoada beneficente acontece no próximo sábado a partir das 11 horas na Quadra da Palimontes – Rua Projetada, Nº 10, Bairro Canelas (ao lado da Rodoviária). Os bilhetes podem ser adquiridos com os membros do GTH e no RH do Hospital Dilson Godinho. Informações: [email protected] ou pelo telefone (38) 3229 4087

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

MG - Homem briga e morre na frente da namora em baile funk

MG – Homem briga e morre na frente da namora em baile funk

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 10 de dezembro de 2016.MG – Homem …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).