Inicio » Norte de Minas » Norte de Minas – Jovem de 18 anos mata o próprio irmão em Matias Cardoso

Norte de Minas – Jovem de 18 anos mata o próprio irmão em Matias Cardoso

 

Ontem dia (02/03/2106), a Guarnição da Polícia Militar do Destacamento de Matias Cardoso, no Norte de Minas,  foi acionada a comparecer à rua Belo Horizonte, bairro Gameleiras, onde visualizou a vítima F. M. F. Silva, 25 anos, caída ao solo e ainda com os sinais vitais, a qual foi socorrida até o Centro de Saúde local e atendida pelo médico de plantão que tentou reanimá-lo, porém, não houve êxito nos procedimentos.

Norte de Minas - Jovem de 18 anos mata o próprio irmão em Matias Cardoso
Norte de Minas – Jovem de 18 anos mata o próprio irmão em Matias Cardoso

PUBLICIDADE

///////////////////////////

Durante a coleta de informações, a Guarnição da PM foi informada de que o autor dos fatos se tratava de F. M. F. SILVA, 18 anos, irmão da vítima.

Segundo informações de familiares, após uma discussão com o irmão, o autor saiu enfurecido e depois de fazer uso de bebida alcoólica o encontrou em via pública, ocasião em que iniciaram luta corporal, tendo o autor sacado 01 (uma) faca e desferindo golpes na vítima, evadindo logo em seguida.

Após ser atestado o óbito da vítima, o corpo foi liberado aos familiares.

Foi feito rastreamento no intuito de localizar o autor, contudo, sem êxito, até o momento.

VIATOTAL

ViaTotal

///////////////////////////

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

MG - Homem briga e morre na frente da namora em baile funk

MG – Homem briga e morre na frente da namora em baile funk

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 10 de dezembro de 2016.MG – Homem …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).