Inicio » Emprego » Vagas do Sine em Montes Claros – 03/03/2016

Vagas do Sine em Montes Claros – 03/03/2016

 

Vagas do Sine em Montes Claros – 03/03/2016
Vagas do Sine em Montes Claros – 03/03/2016

Mais informações no SINE de MONTES CLAROS / RUA IRMÃ BEATA, 334 – CENTRO. Tel. 3222-3510 e 3221-4933

PUBLICIDADE

///////////////////////////

Técnico de Refrigeração (1 Vaga)
Habilidades em processos de refrigeração, com foco em ar-condicionado, trabalhar sobre pressão, flexibilidade para trabalhos esporádicos aos domingos,seguir procedimentos estabelecidos, facilidade de relacionamento, preenchimento de documentações, check-list e relatórios, comprometimento. Obrigatório: experiência na função e habilitação A. Desejável: habilitação B.Benefícios:Auxílio transporte. Salário oferecido: a combinar.

Técnico em Higiene Dentária (1 Vaga)
Contrata-se funcionária para preenchimento de vaga para auxiliar de consultório odontológico, que tenha experiência, referência, ou o curso THD. Salário: a combinar Média salarial para Técnico em Higiene Dentária

Técnico em Segurança do Trabalho (1 Vaga)     
Formação técnica ou superior em segurança do trabalho; Experiência na função comprovada em carteira. Formação: graduação em segurança do trabalho ou curso técnico. Experiência comprovada em carteira de trabalho. Salário: a combinar (média salarial para Técnico em Segurança do Trabalho)

VIATOTAL

ViaTotal

///////////////////////////

Garçon (1 Vaga)
Garçom com experiência.Salário: R$ 950,00 (média salarial para Garçom)

Técnico em Segurança do Trabalho (1 Vaga)
Formação: Curso superior completo administração, ciência contábeis, economia ou recursos humanos. Atribuições: gostar de atender pessoas. Salário: a combinar (média salarial para Gerente de E-commerce)

Vendedor de peças automotivas (1 Vaga)
Consultor de vendas de peças atividades desenvolvidas: prestar atendimento telefônico e presencial aos clientes com o intuito de identificar a demanda de compras e efetuar a venda; Receber demandas por e-mail e repassar os orçamentos via e-mail ou contato telefônico; Solicitar via e-mail a compras de peças visando atender os clientes; Consultar os catálogos (físicos e eletrônicos) e identificar as peças que atendam às necessidades do cliente; Acessar o sistema da fábrica para verificar a disponibilidade de peças para vendas; Realizar contato telefônico com os clientes da sua carteira com o objetivo de oferecer produtos promocionais e identificar novas oportunidades de vendas; Emitir notas fiscais das vendas concretizadas; Atingir e/ou superar as metas de vendas pré-estabelecidas; Realizar outras tarefas afins conforme necessidade do setor. Pré-requisitos: ensino médio completo;. Conhecimento intermediário de informática (pacote office e outlook); Experiência com vendas de balcão/telemarketing no segmento automotivo (automóveis, caminhões ou maquinas/tratores).Salário: a combinar (média salarial para vendedor de peças automotivas)

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

MG - Homem briga e morre na frente da namora em baile funk

MG – Homem briga e morre na frente da namora em baile funk

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 10 de dezembro de 2016.MG – Homem …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).