Inicio » Nacional » Após corpo de neto de Chico Anysio ser encontrado, mãe desabafa nas redes sociais

Após corpo de neto de Chico Anysio ser encontrado, mãe desabafa nas redes sociais

 

Depois que o corpo de Rian Brito, neto do humorista Chico Anysio, foi encontrado na Praia do Valão, em Quissamã, Norte do Rio de Janeiro, na manhã desta quinta-feira (3), a mãe do jovem, Marcia Brita Brazil, desabafou nas redes sociais.

Mãe de Rian Brito desabafou nas redes sociais sobre especulações da morte do filho, após ser encontrado Foto: Facebook
Mãe de Rian Brito desabafou nas redes sociais sobre especulações da morte do filho, após ser encontrado
Foto: Facebook

PUBLICIDADE

///////////////////////////

No perfil pessoal no Facebook, Marcia confirma a perda e critica as especulações sobre a causa da morte do filho, que estava desaparecido desde o último dia 23 de fevereiro.

“Não acredito que diante da dor que estamos vivendo pela perda de nosso querido filho Rian, alguém tenha coragem de INVENTAR que foi suicídio”, escreveu na rede social. Marcia e Nizo Neto, filho Chico Anysio, estiveram no IML de Macaé, no Rio de Janeiro, para fazer o reconhecimento do corpo, que só foi possível identificar por meio da impressão digital.

VEJA PUBLICAÇÃO:

 



 

Não acredito que diante da dor que estamos vivendo pela perda de nosso querido filho Rian, alguem tenha coragem de…

Publicado por BRita BRazil em Quinta, 3 de março de 2016

 

A Polícia Civil trabalha com a hipótese de afogamento, mas a investigação ainda não foi concluída. Por volta das 18h20, o carro funerário deixou o IML com destino ao Rio. O corpo, segundo o Memorial do Carmo, será cremado na tarde desta sexta-feira (4).

VIATOTAL

ViaTotal

///////////////////////////

O corpo do jovem, segundo a Polícia Civil, foi localizado por um guarda municipal e um pescador a 25 km de onde os documentos pessoais, um cartão bancário, uma camisa e os chinelos foram encontrados.

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

MG - Homem briga e morre na frente da namora em baile funk

MG – Homem briga e morre na frente da namora em baile funk

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 10 de dezembro de 2016.MG – Homem …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).