Inicio » Mais Seções » Entretenimento » BBB 2016 – Renan mantém a liderança pela terceira semana seguida

BBB 2016 – Renan mantém a liderança pela terceira semana seguida

 

No “BBB 2016”, o líder não tem mais imunidade garantida, podendo ir para no paredão. Na última semana, por exemplo, Tamiel, que tinha vencido a liderança, acabou emparedado e eliminado.

BBB 2016 - Renan mantém a liderança pela terceira semana seguida
BBB 2016 – Renan mantém a liderança pela terceira semana seguida

PUBLICIDADE

///////////////////////////

Renan voltou a conquistar a liderança do “BBB 2016” (Globo) na noite dessa quinta-­feira (3). Na disputa desta quinta, os participantes tinham que levar uma bolinha até o final de um labirinto de três fases, apenas o inclinando para fazer a bolinha se mexer. Quem chegasse até o fim primeiro seria o líder.

Era proibido pegar a bolinha com a mão, mesmo se ela ficasse travada. O modelo paulista, assim, conseguiu assim passar pelos três níveis rapidamente, sabendo dosar força e inclinação na medida certa.

Antes da prova, Renan vetou a participação de Ana Paula, Ronan e Munik, seus adversários no jogo.

No “BBB 2016”, o líder não tem mais imunidade garantida, podendo ir para no paredão. Na última semana, por exemplo, Tamiel, que tinha vencido a liderança, acabou emparedado e eliminado.

Mais cedo no programa desta quinta, o apresentador Pedro Bial havia anunciado outro paredão triplo nesta semana. Além da indicação do líder e do mais votado pela casa, quem receber a imunidade do anjo poderá emparedar um colega de confinamento.

Ana Paula

Ana Paula nem esperou os brothers tirarem a fantasia usada na prova do líder para já discutir a estratégia para o próximo paredão, na noite desta quinta-­feira (3). A jornalista mineira, que teve a participação na disputa vetada por Renan -mais uma vez o vitorioso-, disse a Geralda que o modelo paulista é o próximo alvo delas.

“Vai ser o segundo líder eliminado, viu, dona Geralda?”, afirmou a jornalista fazendo referência à saída de Tamiel na última semana. “A senhora vote nele, por favor. Eu prefiro ir ao paredão com ele do que com Adélia. Estou disposta a enfrentá-­lo”, acrescentou.

O que Ana Paula ainda não sabe é que mais uma vez o paredão será triplo. Além do indicado por Renan e o mais votado pela casa, quem receber o colar do anjo poderá emparedar um terceiro participante.

PUBLICIDADE

///////////////////////////

Durante a tarde, Ana Paula já havia questionado a professora aposentada sobre em quem ela votaria. Geralda respondeu que seria Maria Claudia, com quem havia brigado, mas ouviu que seria melhor deixar a raiva da youtuber para depois.

Após a disputa pela liderança, Ronan aproveitou para brincar no labirinto. O estudante de filosofia também havia sido vetado por Renan e não pôde participar da competição. “Legal a prova, né?”, perguntou o modelo paulista.

“Sorte a sua que eu não estava aqui”, respondeu o estudante em tom de brincadeira. “Mesmo se você estivesse, isso aqui [o colar do líder] ia continuar comigo”, rebateu Renan.

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

Norte de Minas - Sistema Sedinor/Idene, Codevasf e a Epamig promovem seminário para discutir o futuro da macaúba na região Norte de Minas

Norte de Minas – Sistema Sedinor/Idene, Codevasf e a Epamig promovem seminário para discutir o futuro da macaúba na região Norte de Minas

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 2 de dezembro de 2016.Norte de Minas …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).