Inicio » Emprego » Inscrição para a seleção de estagiários na Prefeitura de Montes Claros termina nesta sexta-feira

Inscrição para a seleção de estagiários na Prefeitura de Montes Claros termina nesta sexta-feira

 

A Prefeitura de Montes Claros está realizando um processo seletivo simplificado para formação de quadro de reserva de estagiários.

Inscrição para a seleção de estagiários na Prefeitura de Montes Claros termina nesta sexta-feira
Inscrição para a seleção de estagiários na Prefeitura de Montes Claros termina nesta sexta-feira

PUBLICIDADE

///////////////////////////

Estão sendo disponibilizadas 80 vagas para estudantes de curso superior e sete para alunos de cursos técnicos. As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas até esta sexta-feira, 4 de março, através do site da Prefeitura de Montes Claros (clicando-se no banner “Central de Concursos”). Às pessoas com deficiência são assegurados 10% das vagas.

O processo de seleção (edital nº 03/2016) terá duas etapas: avaliação de currículo e entrevista. Os candidatos selecionados farão jus a uma bolsa no valor de R$ 543,00 e R$ 640,00, respectivamente, para estudantes de cursos técnicos e de ensino superior, além de auxílio-transporte, para uma carga horária semanal de 30 horas. O resultado final do processo de seleção será disponibilizado no dia 1º de abril.

As vagas para ensino superior são para os cursos de: Administração (10), Agronomia (2), Arquitetura (4), Artes (2), Biomedicina (1), Ciências Biológicas (2), Ciencias Contábeis (3), Ciências Econômicas (3), Comunicação Social – Jornalismo (1), Comunicação Social – Publicidade e Propaganda e Marketing (1), Direito (5), Educação Física – Bacharelado (6), Educação Física – Licenciatura (5), Enfermagem (5), Engenharia Agrícola (1), Engenharia Ambiental (2), Engenharia Civil (5), Engenharia Elétrica (1), Engenharia Florestal (1), Engenharia Mecânica (1), Engenharia de Produção (2), Engenharia Química (1), Farmácia (2), Fisioterapia (1) e Fonoaudiologia (1).

Também estão sendo disponibilizadas vagas para os cursos superiores de: Geografia (1), História (1), Informática – Processamento de Dados, Ciências da Computação, Informática para Gestão de Negócios, Análise de Sistemas, Tecnologia em Informática, Desenvolvimento de Sistemas, Sistemas de Informação (5), Letras/Português (1), Matemática (1), Nutrição (1), Pedagogia (1), Psicologia (1), Serviço Social (2), Tecnologia em Gestão Pública (1), Medicina Veterinária (1) e Zootecnia (1). No caso dos cursos técnicos, as vagas são para: Eletrônica, Eletrotécnica, Segurança do Trabalho, Informática, Contabilidade (1 para cada curso) e Administração (2).

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3229-3131.

PUBLICIDADE

///////////////////////////

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

Norte de Minas - Sistema Sedinor/Idene, Codevasf e a Epamig promovem seminário para discutir o futuro da macaúba na região Norte de Minas

Norte de Minas – Sistema Sedinor/Idene, Codevasf e a Epamig promovem seminário para discutir o futuro da macaúba na região Norte de Minas

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 2 de dezembro de 2016.Norte de Minas …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).