Inicio » Norte de Minas » Norte de Minas – Dois albergados da cadeia de Monte Azul são baleados

Norte de Minas – Dois albergados da cadeia de Monte Azul são baleados

 

A tentativa de assassinato de ontem (03/03/2016) estão relacionados aos crimes que aconteceram na semana passada e também no dia (02/03/2016) onde foram assassinados pai e filho.

Norte de Minas - Dois albergados da cadeia de Monte Azul são baleados
Norte de Minas – Dois albergados da cadeia de Monte Azul são baleados

PUBLICIDADE

///////////////////////////

Dois albergados (dorme na cadeia e durante o dia é liberado para trabalhar) da cadeia de Monte Azul foram baleados por volta das 17:50h desta quinta-feira, 03 março, quando trafegavam em uma motocicleta pela rua Monção Silva.

Eles foram alvejados com 5 tiros, por autor desconhecido que surgiu de um lote em construção. Mesmo feridos as vitimas conseguiram chegar até a cadeia publica onde caíram ao solo.

Equipe do Jornal de Espinosa esteve na cidade de Monte Azul e apurou que as vitimas são, Pedro Barbosa de Almeida, 24 anos e Wesley Antunes Rassilan, 47 anos.

A reportagem apurou ainda que Pedro Barbosa, vulgo “Pedrinho”, preso por envolvimento com o trafico de drogas, foi atingido por quatro tiros e Wesley um tiro.

PUBLICIDADE

///////////////////////////

Duas ambulâncias do SAMU levaram os feridos ao Hospital de Janaúba escoltados pela policia militar.

As informações são do Jornal de Espinosa.

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

Norte de Minas - Sistema Sedinor/Idene, Codevasf e a Epamig promovem seminário para discutir o futuro da macaúba na região Norte de Minas

Norte de Minas – Sistema Sedinor/Idene, Codevasf e a Epamig promovem seminário para discutir o futuro da macaúba na região Norte de Minas

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 2 de dezembro de 2016.Norte de Minas …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).