Inicio » Política » Cartórios eleitorais começam a funcionar aos sábados

Cartórios eleitorais começam a funcionar aos sábados

 

Os cartórios eleitorais do Estado que têm atendimento biométrico funcionarão, em regime de plantão, a partir desse sábado (05), e nos finais de semana subsequentes (12 e 19/3 e 2, 9, 16, 23 e 30/4).
Cartórios eleitorais começam a funcionar aos sábados
Cartórios eleitorais começam a funcionar aos sábados

VIATOTAL

ViaTotal

///////////////////////////

Para melhor atender o eleitor na reta final do prazo de alistamento, transferência e recadastramento biométrico para as Eleições 2016,  que se encerra no dia 4 de maio, os cartórios eleitorais do Estado que têm atendimento biométrico funcionarão, em regime de plantão, a partir desse sábado (05), e nos finais de semana subsequentes (12 e 19/3 e 2, 9, 16, 23 e 30/4). No dia 26 de março, sábado de aleluia, não haverá atendimento.

Em Montes Claros, a Central de Atendimento vai funcionar das 12 às 18h. Nas demais cidades do interior onde ocorre o recadastramento biométrico, o eleitor deverá consultar o horário de atendimento do seu cartório. Também o serviço do Disque-Eleitor irá atender das 8h às 17h, já a partir de sábado (05).

PUBLICIDADE

///////////////////////////

É importante lembrar que os eleitores só podem se cadastrar nas cidades onde votam ou para onde queiram transferir o título. Ou seja, o eleitor de Montes Claros não pode se recadastrar em Uberlândia e vice-versa.

Mais informações pelo Disque-Eleitor (148). Ao ligar, esteja com caneta e papel à mão, para anotar as informações recebidas e agilizar o atendimento.

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

MG - Homem briga e morre na frente da namora em baile funk

MG – Homem briga e morre na frente da namora em baile funk

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 10 de dezembro de 2016.MG – Homem …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).