Inicio » Economia » Receita Federal abre consulta a lote residual de restituição do Imposto de Renda na terça

Receita Federal abre consulta a lote residual de restituição do Imposto de Renda na terça

 

A Receita Federal liberou nesta terça-feira (8) a consulta do lote multiexercício de restituição do Imposto de Renda da Pessoa Física, com as restituições residuais referentes aos exercícios que vão de 2008 (ano-calendário 2007) até 2015 (ano-calendário 2014). Os valores serão depositados na conta dos contribuintes em 15 de março.
Receita abre consulta a lote residual de restituição do Imposto de Renda na terça
Receita abre consulta a lote residual de restituição do Imposto de Renda na terça

PUBLICIDADE

///////////////////////////

Os valores serão creditados a 36.510 contribuintes, totalizando o valor de R$ 110 milhões. Para saber se teve a declaração liberada, é necessário acessar a página da Receita na internet (http://idg.receita.fazenda.gov.br) ou ligar para o número 146.

VIATOTAL

ViaTotal

///////////////////////////

A restituição ficará disponível no banco durante um ano. Caso o valor não seja creditado, o contribuinte poderá contatar pessoalmente qualquer agência do BB ou ligar para a Central de Atendimento, pelos telefones 4004-0001 (capitais), 0800-729-0001 (demais localidades) e 0800-729-0088 (exclusivo para deficientes auditivos) para agendar o crédito em conta-corrente ou poupança, em seu nome, em qualquer banco.
------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

Hesiodo José

Coluna do Hesiodo José – Fragmentos Diários (aumento e também invento)

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 8 de dezembro de 2016.Coluna do Hesiodo …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).