Inicio » Últimas » Vôlei – Minas tropeça e não pode mais alcançar ao Montes Claros Vôlei

Vôlei – Minas tropeça e não pode mais alcançar ao Montes Claros Vôlei

 

Em duelo no Sul do país, apesar do placar de 3 a 0, jogo foi disputado e teve set com impressionante 42 a 40.

Vôlei - Minas tropeça e não pode mais alcançar ao Montes Claros Vôlei
Vôlei – Minas tropeça e não pode mais alcançar ao Montes Claros Vôlei

PUBLICIDADE

///////////////////////////

O posicionamento final de Montes Claros Vôlei e Minas Tênis Clube na primeira fase da Superliga masculina de vôlei ainda não está definido. Na noite deste sábado (5), pela 10ª rodada do returno da competição, a penúltima da fase classificatória, as duas equipes jogaram no Sul do país e foram derrotadas, deixando a definição para a rodada final, disputada às 20h da próxima quarta-feira (9/03/2016), quando os dois se enfrentarão no Norte de Minas.

Em Novo Hamburgo (RS), tanto Voleisul-Paquetá Esportes-RS quanto Minas tinham interesse no jogo. Os donos da casa mantiveram o sonho da classificação com a vitória por 3 sets a 0, com direito a um impressionante 42 a 40 no primeiro set. As demais parciais foram fechadas em 25/23 e 25/15. Com 28 pontos, o oposto Franco, ex-Minas, foi o maior pontuador do jogo, enquanto Escobar, com 19 acertos, foi o principal minastenista.

O resultado deixa Voleisul em nono, apenas dois pontos atrás do São José Vôlei-SP, atual oitavo após vencer o décimo Lebes-Gedore-Canoas-RS, que tem 24 pontos e também sonha. Na rodada final, Voleisul visita o Bento Vôlei-Isabela, São José recebe o Funvic-Taubaté e o Canoas joga em casa contra Maringá.

PUBLICIDADE

///////////////////////////

Quanto ao Minas, o clube de Belo Horizonte foi ultrapassado pelo Bento Vôlei, que derrotou o Montes Claros por 3 sets a 1, com parciais de 25/19, 29/27, 21/25 e 25/19. Com 20 pontos, o ponteiro argentino Lucas Ocampo foi o maior pontuador do Bento e da partida, enquanto os pontas Kadu e Bob anotaram 15 acertos cada um pelo MOC.

Com a vitória, o Bento chega a 31 pontos e ao sexto lugar, uma posição e um ponto a menos que o MOC, o quinto. Já o Minas caiu para sétimo, com 28, podendo ainda terminar o primeiro turno em oitavo. Há a possibilidade de clássico entre Sada Cruzeiro e Minas já nas quartas de final, já que o Cruzeiro garantiu a liderança.

Do Super FC

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

Norte de Minas - Sistema Sedinor/Idene, Codevasf e a Epamig promovem seminário para discutir o futuro da macaúba na região Norte de Minas

Norte de Minas – Sistema Sedinor/Idene, Codevasf e a Epamig promovem seminário para discutir o futuro da macaúba na região Norte de Minas

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 2 de dezembro de 2016.Norte de Minas …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).