Inicio » Internacional » Ásia » Ásia – Desaparecimento do voo MH370 segue sendo um misterioso passados 2 anos

Ásia – Desaparecimento do voo MH370 segue sendo um misterioso passados 2 anos


Reviewed by:
Rating:
5
On 8 de março de 2016
Last modified:8 de março de 2016

Summary:

Ásia - Desaparecimento do voo MH370 segue sendo um misterioso passados 2 anos

 

O desaparecimento do voo MH370 da Malaysia Airlines pouco depois de decolar do aeroporto de Kuala Lumpur com 239 pessoas a bordo continua sendo um mistério, assinala um relatório anual de investigação publicado nesta terça-feira, dois anos depois do ocorrido. “Até hoje, não foram encontrados os restos do MH370, apesar da contínua busca no sul do Oceano Índico”, indica o relatório, que não traz qualquer informação nova sobre as circunstâncias da tragédia.
O voo MH370 que se dirigia a Pequim desapareceu em 8 de março de 2014
O voo MH370 que se dirigia a Pequim desapareceu em 8 de março de 2014

Natura

///////////////////////////

O voo MH370 que se dirigia a Pequim desapareceu em 8 de março de 2014, oficialmente depois de ter caído no Oceano Índico. O caso é até o momento o maior mistério da história da aeronáutica moderna.

A Austrália conduz as investigações no sul do Índico, em uma zona de profundidade de 120.000 km2, equivalente à superfície da Nicarágua. Mas os esforços para localizar os restos do aparelho foram até agora infrutíferos, e, na falta de novas pistas, as autoridades pretendem concluir suas operações em julho.

O Boticário

///////////////////////////

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).