Inicio » Colunistas » Hesiodo José » Coluna do Hesiodo José – Fragmentos Diários (aumento e também invento)

Coluna do Hesiodo José – Fragmentos Diários (aumento e também invento)

 

Mulher do Major Prates em Montes Claros vira celebridade na Internet

Com dificuldades de encontrar um marido, Sebastiana Silva de 40 anos decidiu apostar em uma forma curiosa na tentativa de achar um pretendente. Publicou um anúncio em que coloca a casa à venda e se oferece como “noiva” do futuro comprador. Tiana como é conhecida,  publicou o anúncio no site de um Jornal de Compra e vendas. Em entrevista à imprensa local, admitiu que está à procura de um companheiro, destacou que só quer encontrar um homem sério que esteja disposto a se casar com ela. A casa de 523 metros quadrados fica próximo ao Parque Municipal Milton Prates, divisa com o bairro Morada do Parque, nos seus atributos pessoais  Sebastiana postou foto de biquíni fio dental e se diz adepta do naturismo.

 PADRE SUSPENDE CERIMÔNIA DE CASAMENTO AO VER NOIVO NO ALTAR DE “BARRACA ARMADA”

Aconteceu numa Igreja na cidade de Glaucilândia, no interior de Minas Gerais. O Sacerdote Argelino Alcantara deixou os noivos e todos os convidados perplexos, ao recusar a dar continuidade a uma cerimônia de casamento quando observou que o noivo estava visivelmente excitado no altar sagrado. O noivo, Carlos Teixeira Filho, de 29 anos, confirmou que estava realmente “animado”. Ele justificou o “delito” dizendo que estava namorando a noiva há dois anos sem qualquer relação sexual. O seja, enquanto todos se emocionavam com a união, ele estava em contagem regressiva para a noite de núpcias.

 PADRE INTERROMPE CASAMENTO POR CAUSA DO DECOTE DA NOIVA

Ver os dotes da noiva foi demais para um padre de Capitão Enéas a 50 km de Montes Claros – MG. O decote do vestido, nas costas, mostrava uma pequena parte do derriere. O padre então mandou confirmar se a noiva usava calcinha, constatou que além de estar sem calcinha ainda estava com a ‘perseguida raspada’. Padre João  Moura de Sarmento, 68 anos, responsável pela paróquia ‘Sagrada Família’ no Bairro do Sapé, deixou a professora Eslene Aparecida, de 25 anos, desolada. Ele argumentou que é uma profanação a pessoa subir ao altar sem vestimentas íntimas. Disse ainda que a ministra da Eucaristia havia notado que a noiva estava totalmente depilada na região pubiana, o que para o pároco é um flerte com a pedofilia. Resignado, o casal saiu dizendo que faria o matrimônio num terreiro de umbanda. Já o padre deixou afixado na apostila do curso de noivas dois avisos: ‘noiva sem calcinha é satanás na cabecinha’ e ‘vagina careca é o diabo na boneca’.

Riso da Hora

Uma mulher viaja por dois dias para visitar uma amiga doente. Quando ela volta ao apartamento, o seu filhinho a abraça dizendo: -Mamãe, mamãe, adivinha o que aconteceu? Ontem, enquanto eu estava brincando dentro do seu armário, o papai entrou no quarto com a vizinha, eles tiraram a roupa, deitaram na cama, o papai pulou em cima dela e……… A mãe cobre a boca do menino com a mão e diz: -Não diga mais nada agora, meu filho. Vamos esperar seu pai voltar e você repete isso, ok? O pai volta do trabalho e a mulher lhe joga na cara: -Vou embora. Vou fazer as malas e vou embora. -Mas por que??? A mãe, volta-se para o menino e diz: -Fala, filho. Conta pra ele o que você me falou. E o garotinho: -Ontem, enquanto eu estava brincando dentro do seu armário, o papai entrou no quarto com a vizinha, eles tiraram a roupa, deitaram na cama, o papai pulou em cima dela e eles fizeram igualzinho a você e tio Manoel, quando papai viajou no mês passado.

Fica assim, amanhã tem mais…

Por Hesiodo José

Hesiodo José
Hesiodo José

PUBLICIDADE

///////////////////////////

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

Norte de Minas - Sistema Sedinor/Idene, Codevasf e a Epamig promovem seminário para discutir o futuro da macaúba na região Norte de Minas

Norte de Minas – Sistema Sedinor/Idene, Codevasf e a Epamig promovem seminário para discutir o futuro da macaúba na região Norte de Minas

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 2 de dezembro de 2016.Norte de Minas …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).