Inicio » Minas Gerais » Belo Horizonte » MG – Homem é preso suspeito de estuprar, matar e desfigurar rosto de vítima

MG – Homem é preso suspeito de estuprar, matar e desfigurar rosto de vítima

 

Um homem de 34 anos foi preso nesta segunda-feira (07/03/2106) suspeito de estuprar, assassinar e queimar o rosto de uma mulher.

MG - Homem é preso suspeito de estuprar, matar e desfigurar rosto de vítima
MG – Homem é preso suspeito de estuprar, matar e desfigurar rosto de vítima

PUBLICIDADE

///////////////////////////

O corpo foi encontrada em um matagal no bairro Petrovale, em Betim, Região Metropolitana de Belo Horizonte.

O homem foi detido no bairro Recanto da Lagoa, em Ibirité, onde também foi apreendido o veículo que teria sido usado no crime. Segundo as investigações, o suspeito, a vítima e o namorado dela teriam ido até uma boca de fumo, no bairro Cabana do Pai Tomáz, em Belo Horizonte, no último final de semana.

No local, o namorado da vítima saiu do veículo, ocasião em que o suspeito teria saído com a vítima em seu carro, levando-a para um estabelecimento comercial de sua propriedade em Contagem. Na loja, o homem teria estuprado e assassinado a vítima.

Depois do crime, o suspeito teria transportado o corpo para um matagal em Betim, onde a vítima foi encontrada nua e com o rosto desfigurado por fogo. O delegado responsável pelo caso, Otávio de Carvalho, aguarda o resultado do exame de necrópsia para definir as circunstâncias do homicídio.

PUBLICIDADE

///////////////////////////

Em depoimento, o homem confessou ter levado a vítima para a loja dele, mas alegou que a vítima caiu e bateu a cabeça no chão. Ainda segundo o suspeito, como a vítima gritava, ele apertou o pescoço dela e tampou sua boca.

Ele nega, ainda, ter desfigurado o rosto da vítima ou mantido relações sexuais com ela. Segundo ele, a roupa foi retirada para que outra pessoa fosse incriminada.

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

Dr. Newton Figueiredo, vice-presidente da ACI, defendeu o resgate do futebol local a partir da campanha

Montes Claros – Ação entre amigos da ACI e CDL em prol do Ateneu

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 7 de dezembro de 2016.Montes Claros – …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).