Inicio » Mais Seções » Entretenimento » BBB 2016 – Adélia é eliminada do jogo com maioria dos votos nas regiões

BBB 2016 – Adélia é eliminada do jogo com maioria dos votos nas regiões

 

Ela perdeu em todas as regiões para Ronan e Munik, cujas torcidas se uniram para eliminá-la.

BBB 2016 - Adélia é eliminada do jogo com maioria dos votos nas regiões
BBB 2016 – Adélia é eliminada do jogo com maioria dos votos nas regiões

PUBLICIDADE

///////////////////////////

Uma das participantes mais polêmicas do “BBB16”, Adélia está fora do jogo. A advogada de Suzano, cidade na Grande São Paulo, foi eliminada no paredão dessa terça-feira (8) com 63% dos votos por telefone e SMS.

Ela perdeu em todas as regiões para Ronan e Munik, cujas torcidas se uniram para eliminá-la. Adélia acabou na votação meio que de surpresa. Com a desclassificação de Ana Paula, as estratégias dentro da casa apontavam um confronto entre Ronan e Munik, mas se fosse um paredão duplo. Os dois, de fato, foram emparedados, mas esta era uma votação tripla.

Quem recebesse a imunidade do anjo teria direito a mandar um colega de confinamento para o paredão. Sem saber desse benefício, Matheus deu o colar angelical a Geralda, que tratou de indicar a advogada paulista.

Da mesma forma que aconteceu com Tamiel, Adélia teve um páreo duro, já que seus torcedores precisaram se dividir entre votar nos dois adversários. Como Ronan e Munik são aliados dentro da casa, os votos de seus seguidores puderam se concentrar em Adélia.

Passagem pela casa

Sem papas na língua, a advogada ganhou destaque no jogo como quem prometia infernizar dentro confinamento a vida de Ana Paula, a queridinha de boa parte do público.

PUBLICIDADE

///////////////////////////

Irritada com as constantes brigas, Adélia chegou a pedir para sair do jogo, ameaçou cortar todas as roupas da jornalista e até esfregar o chão com a cabeça da desafeta. Não fez nada disso. Mas provocou a saída da mineira ao jogar bebida nos cabelos dela.

Ana, então, foi tomar satisfação, quando acabou impedida por Renan. Aí desferiu os dois tapas da eliminação.

Antes, ela já tinha causado polêmica ao ensaiar junto com Tamiel e com o modelo paulista como eles fariam para provocar a jornalista e forçar uma agressão.

Dentro do confinamento, Adélia era mais próxima de Juliana e sentiu bastante a saída da bailarina. Foi quando pensou em deixar o reality.

Fora da casa, as polêmicas também não foram poucas. As redes sociais reagiram quando a advogada revelou que jogava pedra e areia em cachorros quando era pequena e também quando a família de um ex-namorado a acusou de furto e calote.

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

Nova música de Sia traz letra que empodera mulheres

Nova música de Sia traz letra que empodera mulheres

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 5 de dezembro de 2016.Nova música de …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).