Inicio » Montes Claros » Eleições 2016 » Eleições 2016 – Gil Pereira entra na pre-campnha eleitoral com apoio de Aécio e Anastasia

Eleições 2016 – Gil Pereira entra na pre-campnha eleitoral com apoio de Aécio e Anastasia

 

Doze anos fora da sucessão municipal de Montes Claros, deputado estadual volta a movimentar o cenário político em Montes Claros.

Foto 1: Dep. Gil Pereira (PP); pres. do Partido Progressista (PP) e ex-governador de MG, Alberto Pinto Coelho; senador Aécio Neves (PSDB); pres. do DEM, dep. Carlos Melles; senador Antonio Anastasia (PSDB); e Dinis Pinheiro (PP).  Foto 2: Pres. do Partido Progressista (PP) e ex-governador de MG, Alberto Pinto Coelho; dep. Gil Pereira (PP); senador Aécio Neves (PSDB); e Dinis Pinheiro (PP).
Foto 1: Dep. Gil Pereira (PP); pres. do Partido Progressista (PP) e ex-governador de MG, Alberto Pinto Coelho; senador Aécio Neves (PSDB); pres. do DEM, dep. Carlos Melles; senador Antonio Anastasia (PSDB); e Dinis Pinheiro (PP).
Foto 2: Pres. do Partido Progressista (PP) e ex-governador de MG, Alberto Pinto Coelho; dep. Gil Pereira (PP); senador Aécio Neves (PSDB); e Dinis Pinheiro (PP).

VIATOTAL

ViaTotal

///////////////////////////

Foi realizado em Belo Horizonte um encontro de líderes políticos de Minas na residência do ex-presidente da Assembleia Legislativa de Minas Gerais (ALMG), Dinis Pinheiro, com o objetivo de discutir e articular as campanhas eleitorais no estado.

“Acreditamos que o caminho da sucessão municipal em BH passa pelo diálogo, consenso e, sobretudo, pelo crivo rigoroso do povo. Vamos juntos, convergir com fé, amor e ousadia, para a construção de uma estrada frutífera para a nossa capital”, afirma Dinis.

Estiveram presentes o senador Aécio Neves (PSDB), o senador Antônio Anastasia (PSDB), o presidente do PP e ex-governador Alberto Pinto Coelho, e o presidente do DEM, deputado Carlos Melles.

PUBLICIDADE

///////////////////////////

Na ocasião foi também traçada a sucessão municipal em Montes Claros com o deputado Gil Pereira, do Partido Progressista. Por telefone, o candidato confirmou que terá o apoio dos senadores Aécio e Anastasia.

Esta foi a primeira de várias reuniões que acertarão os bastidores políticos do estado e estima-se que até o fim do mês de março estejam arrematadas as alianças.

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

MG - Homem briga e morre na frente da namora em baile funk

MG – Homem briga e morre na frente da namora em baile funk

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 10 de dezembro de 2016.MG – Homem …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).