Inicio » Emprego » Emprego – Caixa abre consulta pública para programa de aprendizagem

Emprego – Caixa abre consulta pública para programa de aprendizagem

 

Consulta busca as melhores práticas do mercado e fica disponível até 3 de abril de 2016

Emprego - Caixa abre consulta pública para programa de aprendizagem
Emprego – Caixa abre consulta pública para programa de aprendizagem

PUBLICIDADE

///////////////////////////

A Caixa Econômica Federal disponibilizou consulta pública para subsidiar a revisão do Programa de Aprendizagem do banco (Adolescente Aprendiz e Jovem Aprendiz). A consulta é direcionada a entidades sem fins lucrativos, órgãos fiscalizadores, conselhos municipais, aprendizes e qualquer pessoa interessada em contribuir com experiências práticas eficazes de sua região ou com a indicação de inovações sobre a aprendizagem, que poderão ser desenvolvidas pela CAIXA, em âmbito nacional, no seu Programa de Aprendizagem.

Com a consulta, a CAIXA busca conhecer as práticas de mercado, visando contribuir para a melhoria da qualidade de vida de adolescentes em situação de vulnerabilidade socioeconômica. Além disso, o banco pretende conhecer as melhores práticas de processo seletivo para inserção de jovens ao mercado de trabalho, observando critérios de publicidade e isonomia, bem como de vulnerabilidade socioeconômica e escolaridade, para avaliar as práticas existentes no mercado e compará-las ao modelo vigente.

VIATOTAL

ViaTotal

///////////////////////////

Para a gerente nacional de Relacionamento com o Empregado da CAIXA, Isabella Gonçalves, a consulta permitirá que os diversos atores, envolvidos na aprendizagem profissional, participem da elaboração do Programa realizado pelo banco. “A participação da sociedade na construção do Programa da CAIXA enriquece a nossa visão e nos permite inovar e melhorar nossos processos internos, a partir dos diversos olhares e perspectivas”, afirma.

A consulta está disponível no endereço https://www5.caixa.gov.br/fornecedores/licitacoes/con_pub_forn_prog_apr.asp até as 18h do dia 3 de abril. As sugestões devem ser encaminhadas ao endereço eletrônico: [email protected].

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

Montes Claros - PM procura por autores de roubo a posto de saúde no bairro Morada do Sol

Montes Claros – PM procura por autores de roubo a posto de saúde no bairro Morada do Sol

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 9 de dezembro de 2016.Montes Claros – …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).