Inicio » Últimas » MG – Mulher tenta deixar casa e marido a mata a facadas em Malacacheta

MG – Mulher tenta deixar casa e marido a mata a facadas em Malacacheta

Vítima teria denunciado marido por estupro no dia anterior ao crime; casal tem duas filhas crianças; homem ainda não foi preso.

MG - Mulher tenta deixar casa e marido a mata a facadas em Malacacheta
MG – Mulher tenta deixar casa e marido a mata a facadas em Malacacheta

PUBLICIDADE

///////////////////////////

No dia em que se lembra a luta feminina por direitos iguais e contra à violência doméstica, mais um crime brutal contra mulher foi registrado em Minas Gerais, nessa terça-feira (08/03/2016).

Maria Aparecida de Jesus da Luz, 39, foi assassinada por seu marido ao tentar deixar a casa deles, em Malacacheta, na região do Vale do Jequitinhonha.

Uma testemunha contou à Polícia Militar (PM) que Maria teria fretado uma S10 branca para transportar alguns móveis, que foram colocados na carroceria.

Quando se preparavam para deixar o local, o marido de Maria, de 36 anos, chegou e os dois começaram a discutir. Muito agressivo, ele mandava que os móveis fossem deixados na residência. Percebendo a exaltação do homem, a testemunha colocou a vítima dentro do carro, mas antes que conseguisse fechar o vidro, o suspeito a esfaqueou no pescoço. Depois, teria conseguido arrancar ela do veículo e deu outros golpes, até cravar a faca no peito dela.

Segundo a perícia, Maria foi esfaqueada profundamente no pescoço, no rosto, na mão esquerda e no tórax. Ela deixa duas filhas crianças.

De acordo com a Polícia Civil, as testemunhas serão ouvidas nesta quarta-feira (9).

PUBLICIDADE

///////////////////////////

Vítima teria denunciado marido por estupro

No dia anterior ao crime, a vítima procurou a PM e denunciou o marido por ter estuprado ela, já que queria se separar dele. Ela teria sido orientada pelos policiais de não retirar os bens da casa, já que seria necessário a realização da partilha dos bens.

Além disso, a PM e o Conselho Tutelar da cidade teriam ido à casa da família para conversar com o homem e ver a situação das duas filhas. Contudo, ele não foi encontrado.

Na residência, a PM apreendeu uma garrucha de fabricação caseira, que estava no quarto do casal. Até o momento, o suspeito não foi encontrado.

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

Nova música de Sia traz letra que empodera mulheres

Nova música de Sia traz letra que empodera mulheres

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 5 de dezembro de 2016.Nova música de …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).