Inicio » Montes Claros » Montes Claros – 10º Batalhão de Polícia Militar e outras instituições realizam homenagem ao dia da mulher

Montes Claros – 10º Batalhão de Polícia Militar e outras instituições realizam homenagem ao dia da mulher

 

A ação foi organizada pelo 10º Batalhão de Polícia Militar através dos militares da Patrulha de Prevenção à Violência Doméstica – PPVD, em parceria com a Defensoria Pública e movimentos sociais organizados da Igreja Católica.

Aconteceu na manhã de sábado (05), na Praça Doutor Carlos Versiani, no Centro de Montes Claros, um evento em comemoração ao Dia Internacional da Mulher.

Participou da ação, o Padre Bessa, conhecido por seus clipes musicais de paródias de músicas da atualidade, que buscam passar mensagens relacionadas a temas de relevância social. Em razão da data, foi lançada a uma nova música que alerta sobre o tema, da violência doméstica e familiar contra a mulher.

Os Policiais Militares da PPVD, preparam uma cartilha contendo informações relacionadas ao assunto, sendo entregue às transeuntes, motoristas e motociclistas que passaram pelo local. As mulheres foram homenageadas ainda, com uma flor que serviu para lembrar a passagem de tão especial data.

Galeria de Imagens:

IMG_0989

IMG_1032

IMG_1064

VDmodificado

Ascom 10°BPMMG

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

Dr. Newton Figueiredo, vice-presidente da ACI, defendeu o resgate do futebol local a partir da campanha

Montes Claros – Ação entre amigos da ACI e CDL em prol do Ateneu

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 7 de dezembro de 2016.Montes Claros – …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).