Inicio » Montes Claros » Montes Claros – Praça dos Jatobás será revitalizada

Montes Claros – Praça dos Jatobás será revitalizada

 

Um dos principais pontos para a prática de esporte por pessoas de todas as idades em Montes Claros receberá uma série de benefícios que irão mudar a cara do espaço.
Montes Claros - Praça dos Jatobás será revitalizada
Montes Claros – Praça dos Jatobás será revitalizada

PUBLICIDADE

///////////////////////////

Um dos principais pontos para a prática de esporte por pessoas de todas as idades em Montes Claros, a Praça dos Jatobás, nos próximos dias, receberá uma série de benefícios que irão mudar a cara do espaço.

Na próxima sexta-feira (11), será realizada a sessão pública de um processo licitatório para a contratação de uma empresa especializada para a execução de obras, cujo projeto prevê a criação de um espaço para a realização de eventos e apresentações artísticas para um público de cerca de cinco mil pessoas, além de intervenções paisagísticas.

PUBLICIDADE

///////////////////////////

Para a realização das obras, estão previstos investimentos de cerca de R$ 588 mil e a empresa que vencer a licitação terá um prazo de quatro meses para realizar as obras.

Os interessados podem consultar o edital no site da prefeitura.

Além da Praça dos Jatobás, as obras também contemplarão as imediações, cujo percurso é largamente utilizado para a prática de atividades físicas como ginástica, corridas e ciclismo.

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

Norte de Minas - Sistema Sedinor/Idene, Codevasf e a Epamig promovem seminário para discutir o futuro da macaúba na região Norte de Minas

Norte de Minas – Sistema Sedinor/Idene, Codevasf e a Epamig promovem seminário para discutir o futuro da macaúba na região Norte de Minas

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 2 de dezembro de 2016.Norte de Minas …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).