Inicio » Mais Seções » Curiosidades » No Vietnã, pai descobre que um de seus gêmeos é filho de outro homem

No Vietnã, pai descobre que um de seus gêmeos é filho de outro homem

 

Trata-se um caso difícil no campo da medicina, mas possível. Segundo especialistas, esse tipo de gêmeo é extremamente raro.

O caso é tão bizarro que consegue nos distrair das belezas típicas do pais, como a Baia de Halong
O caso é tão bizarro que consegue nos distrair das belezas típicas do pais, como a Baia de Halong

PUBLICIDADE

///////////////////////////

Eis um caso que parou o Vietnã: um homem descobriu que um de seus filhos gêmeos era de outro pai.

Hein?

Isso mesmo.Trata-se um caso difícil no campo da medicina, mas possível. Segundo especialistas, esse tipo de gêmeo é extremamente raro. Só pode acontecer quando a relação sexual acontece com dois parceiros diferentes em uma intervalo de tempo bastante próximo.

O pai vietnamita- que ainda não sabia dessa possibilidade- desconfiava muito da diferença entre os dois filhos, já que, por exemplo, uma das crianças possuía cabelo ondulado, a outra tinha cabelos bem lisos.

O que ele fez? Teste de DNA. Que comprovou que, realmente, as crianças não eram filhos do mesmo pai.

Como o pior homem é aquele que não quer ver, o pai ainda considerou um dos bebês poderia ter sido trocado na maternidade.

PUBLICIDADE

///////////////////////////

Por segurança, então, o hospital mesmo se encarregou do teste genético e… Bom dia Vietnã! Comprovou que os gêmeos possuíam pais diferentes, mas a mesma mesma mamãe.

Por enquanto a família ainda não se pronunciou oficialmente, mas imaginamos por aqui que muita roupa suja (e não estamos falando de bagunça infantil) deve estar sendo lavada…

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

Norte de Minas - Sistema Sedinor/Idene, Codevasf e a Epamig promovem seminário para discutir o futuro da macaúba na região Norte de Minas

Norte de Minas – Sistema Sedinor/Idene, Codevasf e a Epamig promovem seminário para discutir o futuro da macaúba na região Norte de Minas

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 2 de dezembro de 2016.Norte de Minas …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).