Inicio » Norte de Minas » Norte de Minas – PM deflagra em Januária a “Operação: A Cadência do Coiote!”

Norte de Minas – PM deflagra em Januária a “Operação: A Cadência do Coiote!”

 

Aconteceu na data de 08 de março de 2016, em toda a Subárea da 245ª Cia PM, no Norte de Minas a Operação denominada “A Cadência do Coiote”, supervisionada pelo Capitão Sobrinho, a qual mobilizou 30 (trinta) Policiais Militares das 06 (seis) cidades que compõem a Cia PM.

A inovação dessa vez foi a implementação da Patrulha Aquática Rural Mista (MAMB e POG), que proporcionaram aos militares atuarem nas Ilhas do São Francisco, fazendo com que a Operação abrangesse uma região ainda maior.

Com toda esta abrangência e preparação, a Operação obteve um resultado bastante satisfatório com a apreensão de 40 (quarenta) armas de fogo, 04 (quatro) sacos de maconha (20 kg), 1/2 kg de sementes de maconha; 01 (um) veículo VW Saveiro Cross roubado em Patrocínio e recuperado em Manga, além de 02 (duas) pessoas presas.

Nessa oportunidade, o Comando parabeniza os militares envolvidos pelo sucesso da Operação, principalmente, pela motivação no cumprimento da missão.

Galeria de Imagens:

1

2

4

5

3

Assessoria de Comunicação Organizacional do 30º BPM

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

MG - Homem briga e morre na frente da namora em baile funk

MG – Homem briga e morre na frente da namora em baile funk

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 10 de dezembro de 2016.MG – Homem …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).