Inicio » Norte de Minas » Norte de Minas – População participa de mutirão de limpeza em Capitão Eneas

Norte de Minas – População participa de mutirão de limpeza em Capitão Eneas

 

Nos dois primeiros dias da ação, os agentes de saúde e de endemias visitarão todas as casas da zona urbana do município para distribuir sacos de lixo aos moradores.
Norte de Minas - População participa de mutirão de limpeza em Capitão Eneas
Norte de Minas – População participa de mutirão de limpeza em Capitão Eneas

PUBLICIDADE

///////////////////////////

A secretaria municipal de Saúde e do departamento de Limpeza Urbana estão realizando um mutirão de limpeza residencial em capitão Enéas. Nos dois primeiros dias da ação, os agentes de saúde e de endemias visitarão todas as casas da zona urbana do município para distribuir sacos de lixo aos moradores. A orientação da campanha é que os eneapolitanos descartem todos os materiais que podem servir para proliferação do mosquito Aedes aegypti.

Na sexta-feira, último dia da atividade, todos os caminhões vão fazer a coleta do lixo separado pela população. Além de recolher o lixo de casa em casa, nesse período a secretaria municipal de Saúde montou dois pontos de orientação em regiões diferentes da cidade. Profissionais de saúde estarão de prontidão para atender a população em um estande montado próximo ao Banco do Brasil e outro no Bairro Sapé.

A ação faz parte da grande mobilização que o município tem realizado para conscientizar os eneapolitanos e combater o mosquito Aedes aegypti. Para Gerlice Nunes, secretária de Saúde de Capitão Enéas, mais que de imediato, é necessário um envolvimento de todos os eneapolitanos.

VIATOTAL

ViaTotal

///////////////////////////

Nunca se fez tanto para combater a dengue, zika vírus e chikungunya. Esse trabalho contribui para proteger a todos. Portanto, precisamos que a população de modo geral se envolva nessas campanhas, só assim venceremos essa guerra – enfatizou.
------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

Montes Claros – Plantão SAMU 09/12/2016

Montes Claros – Plantão SAMU 09/12/2016

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 9 de dezembro de 2016.Montes Claros – …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).