Inicio » Mais Seções » Entretenimento » BBB 2016 – Munik acerta questões e é a nova líder

BBB 2016 – Munik acerta questões e é a nova líder

 

Estudante goiana acertou as quatro perguntas, nesta quinta-­feira (10), sobre transmissões históricas da Globo e garantiu a liderança.

Participantes assistiram a transmissões da história da Globo e Munik se saiu melhor
Participantes assistiram a transmissões da história da Globo e Munik se saiu melhor

PUBLICIDADE

///////////////////////////

Munik é a nova líder do “BBB16”. A estudante goiana acertou as quatro perguntas, nesta quinta-­feira (10), sobre transmissões históricas da Globo e garantiu a liderança. Agora, ela poderá indicar um morador da casa para o último paredão triplo da 16ª edição do reality.

Na prova desta quinta, os participantes assistiram a transmissões da história da Globo e precisaram responder questões de múltiplas escolhas sobre elas. Quem errasse a alguma pergunta era eliminado.
Na primeira, eles tinham que dizer qual era o primeiro nome da esposa de Barack Obama. Apenas Geralda errou, ao selecionar Adele e não Michelle.

A segunda pergunta foi sobre em qual cidade ficava o World Trade Center, alvo dos atentados de 11 de Setembro. Todos acertaram que era em Nova York.

Na terceira questão, a pergunta era sobre o nome da rua em que Pedro Bial estava ao apresentar uma reportagem sobre uma cidade brasileira no Iraque, em 1989. Era Rio de Janeiro, como foi mostrado com destaque no início do vídeo. Renan errou ao escolher Foz do Iguaçu.

VIATOTAL

ViaTotal

///////////////////////////

A quarta pergunta foi a clássica quem matou Odete Roitman, na novela “Vale Tudo”. Era Leila. Só Munik acertou, e a estudante goiana se tornou a nova líder. Essa foi a segunda vitória da estudante goiana em um quiz. Após a prova, ela admitiu ao apresentador Pedro Bial que acertou foi no “chute”.

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

Hesiodo José

Coluna do Hesiodo José – Fragmentos Diários (aumento e também invento)

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 8 de dezembro de 2016.Coluna do Hesiodo …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).