Inicio » Colunistas » Hesiodo José » Coluna do Hesiodo José – Fragmentos Diários (aumento e também invento)

Coluna do Hesiodo José – Fragmentos Diários (aumento e também invento)

 

Delação Premiada

O Brasil é um país da moda. Vale aquilo que estiver aparecendo na televisão, quer um exemplo? Um homem chamado Camilo Moranes, Boliviano,  passava férias em Montes Claros na casa de um traficante parceiro, em um domingo de sol e calor foram visitar a cidade de Juramento e tomar um banho no riacho, mas chegaram no sábado e se entocaram no hotel. Pela manhã Camilo tomou seu café normalmente, porém minutos antes escovara  os dentes e  esquecera  a escova no bolso. Na mesa do café fora  observado por olhares Juramenteiros aquele estranho adorno. Antes do meio dia os funcionários do hotel já estavam todos prontos para curtir após o expediente  com suas escovas de dentes no bolso, no final da tarde até os soldados da viatura já atendiam ocorrências de escovas no bolso.

Meu filho bebe maconha

A delação premiada mexeu com a cabeça de dona Exupéria Almandina do Bairro Sapé em Capitão Enéas. Conhecida tomadora de umas biritas, cajubrina ou fofa tóba que também pode ser entendida como cachaça. A filha com intuito de fazer a mãe diminuir a intensidade alcoólica chamou-a e disse que partir de tal data pretérita pessoas de certa idade como ela seriam presas se fossem flagradas tomando ou se embriagando. Combinou com um policial amigo para que o plano ficasse ainda mais original, acontece que um dos filhos da dona Exupéria gosta de tomar “xaropes” medicamentos que causam alucinação. Na presença do policial ela se lembrou da Operação Lavajato e chamou a autoridade no canto, “Seu puliça, eu confesso que tomo minha pinga, mas sabe aquele fi meu que ta ali no retrato, ele bebe maconha, pode  oiá que tem  uns vrido jogado dibar da cama”!

Despedida do ladrão

Cento e cinquenta alunos de uma creche no bairro José Sampaio, na zona norte de Ribeirão Preto (SP), ficaram sem aula nesta quinta-feira (10) depois que a unidade foi alvo de ladrões no fim de semana. Segundo professores, foram levados equipamentos eletrônicos e fios, danificando portas e salas. Antes de fugir (em) do local, ele(s) deixou(aram) um recado em uma das paredes – “Me desculpe, por favor. Não volto mais”. Em nota, a Prefeitura de Ribeirão Preto informou que providenciou os reparos no prédio e que registrou um boletim de ocorrência sobre o caso. E acredita que o desta vez o bandido usou da sinceridade, penso que não voltará mais mesmo. Afirmou o secretário de finanças.

Riso da Hora

Numa madrugada qualquer, um ladrão entra pelo quintal de uma casa e
começa, em silêncio a arrombar a porta dos fundos….
Logo no início, escuta uma voz sussurrando:
Jesus tá te olhando!
O ladrão se assusta, olha para os lados (na penumbra), mas não vê nada.
Segue tentando arrombar a porta e escuta novamente a voz:
Jesus tá te olhando!
Meio incrédulo, mas com a certeza de ter escutado a frase olha
novamente ao seu redor e nada…
Quando reinicia sua “tarefa”, ouve novamente a voz:
Jesus tá te olhando!!!
Desta vez, ele percebe de onde vem a voz e acende a lanterna,
iluminando um canto da área de serviço… Nisso, ele vê um papagaio na
gaiola e já aliviado, pergunta:
Ah… é você o Jesus?
E o papagaio responde:
Não. Eu sou o Judas.
Judas??? E quem é o louco que bota o nome de Judas em um papagaio?
E o papagaio sarcástico responde :
O mesmo que botou o nome de Jesus no Pitbull!!!

Fica assim, amanhã tem mais…

Por Hesiodo Jo´se

Hesiodo José
Hesiodo José

PUBLICIDADE

///////////////////////////

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

Nova música de Sia traz letra que empodera mulheres

Nova música de Sia traz letra que empodera mulheres

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 5 de dezembro de 2016.Nova música de …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).