Inicio » Minas Gerais » Belo Horizonte » MG – Motorista de ônibus mata jovem de 19 anos a facada durante discussão

MG – Motorista de ônibus mata jovem de 19 anos a facada durante discussão

Motivação da desavença é desconhecida; suspeito abandonou coletivo no meio do caminho e ainda não foi encontrado.

MG - Motorista de ônibus mata jovem de 19 anos a facada durante discussão
MG – Motorista de ônibus mata jovem de 19 anos a facada durante discussão

PUBLICIDADE

///////////////////////////

Uma discussão entre um motorista de ônibus e um jovem de 19 anos acabou com o último morto a facada, em São Joaquim de Bicas, na região metropolitana de Belo Horizonte, na noite dessa quinta-feira (10).

O irmão de Silviano Batista Santana, um rapaz de 18 anos, estava com ele dentro do coletivo, quando a briga começou, na altura da praça Joaquim Saraiva de Andrade, no bairro Nossa Senhora da Paz.

A testemunha disse à Polícia Militar (PM) que não sabe o motivou a desavença entre os dois e que viu Silviano sair do ônibus, mas que não tinha visto o irmão ser golpeado.

A vítima foi encaminhada por terceiros para uma Unidade de Pronto Atendimento em Igarapé, na mesma região, onde funcionários chamaram a PM.

Santana não resistiu e morreu. Ele foi esfaqueado no tórax – a perfuração formada foi de quatro centímetros de profundidade.

PUBLICIDADE

///////////////////////////

Em contato com o encarregado de manutenção da empresa, na qual o motorista trabalha, a PM descobriu que ele abandonou o coletivo, foi na garagem, buscou o seu carro e foi embora, não sendo localizado até o momento.

Após ser recuperado, o ônibus passou por higienização habitual. No coletivo há câmeras de segurança que podem ter filmado a briga.

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

Norte de Minas - Sistema Sedinor/Idene, Codevasf e a Epamig promovem seminário para discutir o futuro da macaúba na região Norte de Minas

Norte de Minas – Sistema Sedinor/Idene, Codevasf e a Epamig promovem seminário para discutir o futuro da macaúba na região Norte de Minas

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 2 de dezembro de 2016.Norte de Minas …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).