Inicio » Minas Gerais » Belo Horizonte » MG – Garoto de 15 anos é detido com armas em saco de ração

MG – Garoto de 15 anos é detido com armas em saco de ração

 

Polícia apreendeu espingardas, submetralhadora, revólver e munição.

MG - Garoto de 15 anos é detido com armas em saco de ração
MG – Garoto de 15 anos é detido com armas em saco de ração

PUBLICIDADE

///////////////////////////

Um garoto de 15 anos foi apreendido com várias armas dentro de um saco de ração, no fim da noite dessa sexta-feira (11), na vila Sumaré, na região Noroeste de Belo Horizonte.

De acordo com o boletim de ocorrência, militares do 34º Batalhão faziam patrulhamento de rotina na área quando foram informados que vários homens estavam armados na vila.

A equipe deslocou até a rua Santa Francisca, onde os suspeitos estavam e conseguiram fugir. No entanto, o menor foi capturado e com ele localizado o saco.

PUBLICIDADE

///////////////////////////

Durante buscas, policiais encontraram uma submetralhadora calibre. 380 de fabricação caseira, uma espingarda calibre .28, uma espingarda calibre .22, um revólver calibre .38, duas placas de colete balístico e 41 munições de calibres diversos.

O jovem assumiu a posse dos materiais e foi encaminhado à Divisão de Orientação e Proteção à Criança e ao Adolescente (Dopcad).

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

Norte de Minas - Sistema Sedinor/Idene, Codevasf e a Epamig promovem seminário para discutir o futuro da macaúba na região Norte de Minas

Norte de Minas – Sistema Sedinor/Idene, Codevasf e a Epamig promovem seminário para discutir o futuro da macaúba na região Norte de Minas

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 2 de dezembro de 2016.Norte de Minas …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).