Inicio » Nacional » Adolescente de 16 anos decapita mãe no interior de São Paulo

Adolescente de 16 anos decapita mãe no interior de São Paulo

 

Um jovem de 16 anos decapitou a mãe com um facão de 50 centímetros de lâmina, no bairro do Caxambu, em Jundiaí (SP), após um acesso de fúria provocado pelo uso de drogas.
O adolescente foi levado ao Plantão da Polícia Civil de Jundiaí: após determinação da Delegada, ele foi recolhido para o centro de triagem, onde aguarda decisão da justiça.
O adolescente foi levado ao Plantão da Polícia Civil de Jundiaí: após determinação da Delegada, ele foi recolhido para o centro de triagem, onde aguarda decisão da justiça.

PUBLICIDADE

///////////////////////////

O crime aconteceu nesta segunda-feira, 14, e foi descoberto por um primo da vítima, ao ir à residência dela, à noite. Ele chamou a Polícia Militar, que realizou buscas e encontrou o autor em um ponto de tráfico, no Jardim Carlos Gomes.

A dona de casa, de 46 anos, vinha tentando recuperar o filho desde que este começou a usar entorpecentes. Há cerca de um mês, o jovem desapareceu, e a mãe fez apelo no Facebook para que todos a ajudassem a encontrá-lo. A foto dele foi compartilhada por cerca de mil pessoas.
Ela chegou a ir ao Instituto Médico Legal (IML) para verificar corpos de desconhecidos, para ter certeza de que o filho não estava morto. “Estou desesperada atrás dele”, comentou na época
No último domingo, 13, a família se reuniu em um almoço com vários parentes para convencer o jovem a ir para uma clínica de recuperação. De acordo com informações da Polícia Militar, após o almoço de domingo os parentes falaram que o jovem estava muito “carinhoso com a mãe”.

VIATOTAL

ViaTotal

///////////////////////////

Ao ser apreendido por soldados do 49º Batalhão de Jundiaí, o adolescente confessou ter decapitado a mãe após consumir crack no período da manhã, e depois saiu de casa e seguiu para o ponto de drogas. O jovem foi levado ao Plantão da Polícia Civil. A delegada Sandra Maria Leardine determinou o recolhimento do rapaz para o Centro de Triagem, para aguardar decisão da Justiça
Em 2016, no Jardim Novo Horizonte, também em Jundiaí, houve outro caso de repercussão, de uma mãe que decapitou a filha de 1 ano e o filho de 5. Ela alegou depressão, e a Justiça determinou tratamento psicológico.
------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

MG - Homem briga e morre na frente da namora em baile funk

MG – Homem briga e morre na frente da namora em baile funk

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 10 de dezembro de 2016.MG – Homem …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).