Inicio » Montes Claros » Eleições 2016 » Eleições 2016 – Vai e vem de partidos movimenta Câmara Municipal

Eleições 2016 – Vai e vem de partidos movimenta Câmara Municipal

 

Após a reforma eleitoral, os novos prazos estabelecidos para a troca de partido já movimentam os membros do legislativo municipal.

Eleições 2016 - Vai e vem de partidos movimenta Câmara Municipal
Eleições 2016 – Vai e vem de partidos movimenta Câmara Municipal

PUBLICIDADE

///////////////////////////

Os vereadores em exercício têm até o dia 18 deste mês para a escolha de novo partido. Já para quem não tem mandato, este prazo termina no dia 2 de abril.

Conforme o término do prazo se aproxima, intensificam-se as mudanças entre os membros da Câmara para a disputa das eleições de outubro.

Na última semana, o vereador Fábio Neves trocou o PROS pelo PSB.

Já o vereador Diu Andrade, atualmente no PSL, já sinalizou um interesse do PSDB, para onde poderá se dirigir.

Outra mudança prevista pode estar nos membros da bancada do PV, professor André Ricardo e Edwan do Detran, este último devendo migrar para o PTB.

O vereador Fernandão Anjo do Futuro é outro que já sinalizou mudança, o destino seria o PSB, partido que já demonstrou interesse pelo presidente da casa, vereador Marcos Nem.

Volta de Ildeu Maia

Com o prazo se encerrando, o vereador Ildeu Maia, hoje secretário municipal de Agricultura e membro do PP, deve retornar à sua cadeira na Câmara no dia 17, um dia antes do prazo final para a mudança de vereadores em cumprimento de mandato.

No mesmo dia, deve deixar a Câmara o vereador Edmilson Magalhães, que afirmou também ter recebido proposta de pelo menos três partidos diferentes.

Quem permanece unida é a bancada do PMDB na Câmara.

Os vereadores Dr. Valdivino, Ladislau e Idelfonso Saúde já confirmaram que permanecem no partido e que deverão escolher novos membros para a disputa proporcional.

Pelas grandes mudanças no cenário político nacional, que acabam refletindo no âmbito municipal, muita água ainda deve rolar até o dia 2 de abril.

As informações são do Jornal O Norte

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

Norte de Minas - Sistema Sedinor/Idene, Codevasf e a Epamig promovem seminário para discutir o futuro da macaúba na região Norte de Minas

Norte de Minas – Sistema Sedinor/Idene, Codevasf e a Epamig promovem seminário para discutir o futuro da macaúba na região Norte de Minas

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 2 de dezembro de 2016.Norte de Minas …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).