Inicio » Mais Seções » Entretenimento » MasterChef estreia nova temporada com mais participantes e episódios no ar

MasterChef estreia nova temporada com mais participantes e episódios no ar

 

Com 25 episódios, reality culinário da Band será exibido até início do segundo semestre.

Nova temporada do MasterChef mantém elenco e ganha mais episódios. Foto: Carlos Reinis/Band/Divulgação
Nova temporada do MasterChef mantém elenco e ganha mais episódios.
Foto: Carlos Reinis/Band/Divulgação

PUBLICIDADE

///////////////////////////

Está tudo pronto para o terceiro ano do MasterChef Brasil, que começa nesta terça-feira (15), às 22h30, na Band. O elenco é o mesmo: Ana Paula Padrão na apresentação, e os chefs Erick Jacquin, Henrique Fogaça e Paola Carosella como jurados. A novidade fica por conta do maior número de participantes e o período que o reality ficará no ar.

Para a temporada 2016, segundo a assessoria da Band, o programa recebeu mais de 25 mil inscrições. Foram realizados 500 testes presenciais, mas somente 75 candidatos foram convocados para terem seus pratos avaliados pelos jurados do programa: 34 mulheres e 41 homens de 10 estados diferentes, com idades entre 19 e 74 anos. “Temos bons cozinheiros com perfis bem diferentes das temporadas anteriores”, afirma Paola Carosella. “Provamos muita coisa ruim, mas alguns pratos nos surpreenderam também. Estamos mais exigentes em nossos critérios de avaliação”, revela Henrique Fogaça.

Os três primeiros episódios vão mostrar a seleção dos 21 competidores que vão entrar na cozinha mais comentada do país. E ao longo de 25 episódios semanais (sendo esta então a temporada mais longa do programa), os telespectadores acompanham a transformação de um cozinheiro amador em um chef profissional. O vencedor ganha R$150 mil, uma bolsa de estudos na conceituada escola de gastronomia Le Cordon Bleu, em Paris, e o troféu MasterChef.

PUBLICIDADE

///////////////////////////

Sucesso de repercussão nas redes sociais, a versão brasileira do reality britânico já teve como vencedoras Elisa Fernandes em 2014 e Izabel Alvares no ano passado.

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

Nova música de Sia traz letra que empodera mulheres

Nova música de Sia traz letra que empodera mulheres

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 5 de dezembro de 2016.Nova música de …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).