Inicio » Mais Seções » Entretenimento » TV – Nudez, Tarcísio e Fabiula Nascimento roubam a cena na estreia do “Velho Chico”

TV – Nudez, Tarcísio e Fabiula Nascimento roubam a cena na estreia do “Velho Chico”

 

Novela ficou no topo dos assuntos mais comentados do Twitter e superou as 45 mil menções na rede.

Carol Castro vive a cantora Iolanda
Carol Castro vive a cantora Iolanda

PUBLICIDADE

///////////////////////////

“Velho Chico” estreou quebrando a internet: seja pela tentativa de boicote organizado, seja pelos nudes de Carol Castro e Rodrigo Santoro.

No Twitter, parte da turma que se incomodou com a homofobia de Benedito Ruy Barbosa tentou organizar um tuitaço do link do documentário “Bichas”.

Quem também deu o que falar na estreia foi Tarcísio Meira, que, já morto no primeiro capítulo, roubou as atenções na pele do explorador e machista Coronel Jacinto, e Fabiula Nascimento, como a expressiva e sofredora Eulália.

PUBLICIDADE

///////////////////////////

A trilha sonora também não deixou a desejar: não bastasse a abertura ser “Tropicália”, de Caetano Veloso, a primeira cena da novela também teve trilha do cantor, abrindo com “Triste Bahia”, “Como Dois e Dois” na voz de Gal Costa como tema de Iolanda (Carol Castro) e “Meu Primeiro Amor” na voz de Maria Bethânia embalando o romance de Iolanda e Afrânio (Rodrigo Santoro).

“Se a Globo achou que ia me ganhar com nudes, acertou!”, brincaram internautas. A novela ficou no topo dos assuntos mais comentados do Twitter e superou as 45 mil menções na rede.

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

Norte de Minas - Sistema Sedinor/Idene, Codevasf e a Epamig promovem seminário para discutir o futuro da macaúba na região Norte de Minas

Norte de Minas – Sistema Sedinor/Idene, Codevasf e a Epamig promovem seminário para discutir o futuro da macaúba na região Norte de Minas

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 2 de dezembro de 2016.Norte de Minas …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).