Inicio » Mais Seções » Entretenimento » BBB 2016 – Renan perde por 6 a 0 e é eliminado no paredão triplo do ‘BBB16’

BBB 2016 – Renan perde por 6 a 0 e é eliminado no paredão triplo do ‘BBB16’

Modelo teve a maior rejeição entre os três emparedados em todas as regiões do Brasil, além de entre aqueles que votaram por ligação e por SMS.

BBB 2016 - Renan perde por 6 a 0 e é eliminado no paredão triplo do 'BBB16'
BBB 2016 – Renan perde por 6 a 0 e é eliminado no paredão triplo do ‘BBB16’

PUBLICIDADE

///////////////////////////

Renan está fora do “BBB16”. O último integrante do grupo formado pelos desafetos de Ana Paula deixou o reality nesta terça-feira (15) pelo placar de 6 a 0 a 0, no último paredão triplo desta edição.

O resultado significa que ele teve a maior rejeição entre os três emparedados em todas as regiões do Brasil, além de entre aqueles que votaram por ligação e por SMS.

Apesar de agora ter saído do jogo, nas últimas semanas a popularidade de Renan havia crescido. Ele tentou se aproximar de Munik, orientou Matheus sobre seu jogo e parou de se envolver nas brigas. Mas não foi o suficiente para que ele continuasse no programa por mais uma semana.

VIATOTAL

ViaTotal

///////////////////////////

Renan foi parar no paredão pela indicação da líder Munik. Ele também teve direito a colocar um dos seus adversários na votação pelo poder recebido ao ser o último participante a fazer o raio-x, a mensagem obrigatória que os “brother” precisam gravar no domingo (13) pela manhã.

Do confinamento, onde deixava a mensagem, foi levado ao segundo andar, onde pôde assistir por um monitor a tudo o que passava no confinamento. Acabou não gostando das articulações de Geralda, a quem mandou ao paredão, e do desespero de Matheus para escapar da votação.

Dentro da casa, nas primeiras semanas, Renan havia se aliado ao grupo de Daniel, Tamiel e Juliana. Semana após semana, eles foram saindo ao não conseguirem colocar dois (ou mais, no caso do paredão triplo) participantes do outro lado da casa na mesma disputa.

O modelo, que causou ao vestir calça legging – um adereço geralmente usado por mulheres – para malhar, também balançou os corações das participantes. Começou com Munik, mas eles ficaram apenas uma vez depois de muita enrolação, com o paulista alegando que tem alguém fora da casa. Depois se aproximou de Juliana, mas houve apenas trocas de carinhos entre eles.

Com Ana Paula, a relação foi mais intensa. Os dois brigaram diversas vezes, com o paulista criticando a mineira por nunca ter trabalhado, enquanto ouvia ter dente falso, de porcelana.

O modelo chegou a combinar com Tamiel e Adélia provocar Ana para que ela os agredisse.

Demorou, mas o plano deu certo. Depois que a advogada de São Paulo jogou bebida na cabeça da mineira, ela foi tomar satisfações. Renan tentou separar e acabou levando os tapas da desclassificação.

Renan, assim, agora tem a chance de reencontrar a pessoa de que tanto falava no confinamento.

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

MG - Homem briga e morre na frente da namora em baile funk

MG – Homem briga e morre na frente da namora em baile funk

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 10 de dezembro de 2016.MG – Homem …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).