Inicio » Minas Gerais » MG – Terceira morte em período chuvoso é oficializada por Defesa Civil de Minas Gerais

MG – Terceira morte em período chuvoso é oficializada por Defesa Civil de Minas Gerais

Renata Camila da Silva, de 33 anos, foi atingida por um choque elétrico no dia 21 de fevereiro.

MG - Terceira morte em período chuvoso é oficializada por Defesa Civil de Minas Gerais
MG – Terceira morte em período chuvoso é oficializada por Defesa Civil de Minas Gerais

PUBLICIDADE

///////////////////////////

Em boletim divulgado nesta terça-feira (15), a Coordenadoria Estadual de Defesa Civil (Cedec) confirmou o terceiro óbito do período chuvoso que compreende os últimos meses de 2015 e o início deste ano em Minas Gerais. Renata Camila da Silva, de 33 anos, foi atingida por um choque elétrico causado pelo rompimento de um fio de alta tensão durante a chuva no dia 21 de fevereiro, em Alfenas, no Sul do Estado.

De acordo com o registro, a primeira morte no período ocorreu no dia 23 de novembro de 2015. Antônio Luiz Alves Júnior, de 30 anos, foi arrastado por uma enxurrada quando tentava impedir que sua motocicleta fosse levada pela água, em Montes Claros. O segundo óbito foi de Flávio Soares de Oliveira, de 37, que foi atingido por uma descarga atmosférica na Serra do Rola Moça, no dia 1º de janeiro.

VIATOTAL

ViaTotal

///////////////////////////

O boletim, no entanto, ainda não registrou a morte de Maria Ester Ribeiro, de 59 anos, e de Ana Alice Costa Cruz, de oito. A primeira faleceu no dia 12 de fevereiro ao ser arrastada por uma enxurrada na rua Diorita, no bairro Prado, região Oeste de Belo Horizonte. De acordo com o Corpo de Bombeiros, a mulher ficou presa debaixo de um veículo e sofreu uma parada cardiorrespiratória.

Já menina foi arrastada por uma enchente no dia 27 de fevereiro, em Sabará. O corpo foi encontrado dias depois dentro do rio das Velhas. Ana Alice saía de casa os avós para ir a uma festa em Belo Horizonte.

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

Norte de Minas - Acidente deixa uma pessoa morta na BR-251

Norte de Minas – Acidente deixa uma pessoa morta na BR-251

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 8 de dezembro de 2016.Norte de Minas …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).