Inicio » Mais Seções » Entretenimento » TV – Paola Carosella comove telespectadores na estreia do MasterChef

TV – Paola Carosella comove telespectadores na estreia do MasterChef

Jurada argentina se emocionou em dois momentos no primeiro programa da terceira temporada.

Paola Carosella foi às lágrimas em dois momentos da estreia do MasterChef Brasil Foto: Reality Social/Twitter/Reprodução
Paola Carosella foi às lágrimas em dois momentos da estreia do MasterChef Brasil – Foto: Reality Social/Twitter/Reprodução

PUBLICIDADE

///////////////////////////

A estreia da nova edição do MasterChef Brasil na última terça (15), na Band, foi marcada pela emoção da jurada Paola Carosella. Em dois momentos do programa, a argentina não segurou suas lágrimas e comoveu o público, principalmente das redes sociais.

A primeira delas ocorreu quando uma das candidatas a uma vaga na competição a presenteou com um leque que ela disse ter pertencido a sua mãe. “Vou guardar esse leque por toda a minha vida e dar para a minha filha. Vai passar da sua mãe para a minha filha, Francesca”, disse a jurada, com lágrimas nos olhos.

VIATOTAL

ViaTotal

///////////////////////////

Já no último bloco, Paola chorou novamente ao receber de uma participante um lenço com a estampa da bandeira brasileira. “Você não sabe como isso é importante para mim. Eu sou argentina e muitas pessoas perguntam o que uma argentina está fazendo no Brasil. E você colocar uma bandeira na minha cabeça foi uma das melhores coisas que aconteceram comigo neste país. Eu amo este país, minha filha é brasileira. Muito obrigada”, disse Carosella, muito emocionada.

O programa de estreia, apresentado por Ana Paula Padrão, mostrou a primeira parte da seleção dos 75 pré-candidatos. Na edição de ontem, dezessete participantes tiveram que preparar pratos para Paola, Erick Jacquin e Henrique Fogaça experimentarem. Essa pré-seleção será exibida nos dois próximos episódios.

Mesmo com a grande repercussão nas redes sociais, nos números do Ibope, a Band teve média de apenas 3,5 pontos em São Paulo durante a exibição do programa, ficando na quarta colocação de audiência.

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

Aldeci Xavier

Coluna do Aldeci Xavier – Preto no Branco

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 10 de dezembro de 2016.Coluna do Aldeci …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).