Inicio » Norte de Minas » Norte de Minas – Prisão de autores de roubo a residências em Francisco Sá

Norte de Minas – Prisão de autores de roubo a residências em Francisco Sá

No dia de ontem (16/03/2016), quarta-feira, três indivíduos armados, entraram em uma residência na Rua M, bairro Antônio Miranda, em Francisco Sá, onde renderam o proprietário do imóvel, sua esposa e dois filhos gêmeos de 1 ano e meio, amarraram os adultos e roubaram vários objetos eletro/eletrônicos da residência.

Autores evadiram sentido a BR 251, onde o condutor perdeu o controle do veículo e chocou em uma árvore. Os autores evadiram embrenhando em um matagal.
Autores evadiram sentido a BR 251, onde o condutor perdeu o controle do veículo e chocou em uma árvore. Os autores evadiram embrenhando em um matagal.

PUBLICIDADE

///////////////////////////

O objetivo dos autores era praticar o roubo por saberem que ali morava um joalheiro, contudo após entrarem na casa e detectarem se tratar da residência errada, praticaram o roubo e deslocaram para a Rua D, no mesmo bairro, adentraram, anunciaram o assalto e renderam o casal morador da residência, a empregada e o filho de três anos, amarrando-os e roubando dali vários objetos. Na sequência, evadiram levando os objetos e um Veículo VW/Fox de cor prata, ano 2012, pertencente dono da residência.

Quando fugiam, depararam com uma viatura da fração PM de Francisco Sá, tendo os meliantes desferido disparos de arma de fogo em direção da guarnição, ato este que foi revidado de pronto. Autores evadiram sentido a BR 251, onde o condutor perdeu o controle do veículo e chocou em uma árvore. Os autores evadiram embrenhando em um matagal.

A Polícia Militar recebeu informações da localização de um dos meliantes e que um veículo Fiat/Uno de cor azul estaria deslocando para dar fuga a ele.

De posse destas informações, durante o rastreamento, foi localizado o veículo Fiat/Uno, que era conduzido pela mãe de um dos assaltantes, tendo este sido localizado e preso juntamente com sua mãe e ambos conduzidos para a delegacia de polícia. Autor apresentava um ferimento proveniente de disparo de arma de fogo na perna.

VIATOTAL

ViaTotal

///////////////////////////

O veículo Fox sofreu danos generalizados, sendo devolvido para o proprietário. A viatura da PM foi atingida e apresentava duas perfurações provenientes de disparo de arma de fogo. Vários objetos roubados foram recuperados. Perito compareceu no local para levantamentos de praxe.

O Fiat/Uno conduzido pela mãe do autor foi apreendido e removido para a delegacia de polícia.

Foi localizado no local do acidente do Fox, um revólver calibre 32, com uma munição deflagrada, sendo este apreendido.

Os outros dois autores não foram localizados.

Houve apoio da aeronave pégasus e de viaturas da Rocca e Cia MEsp.

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

MG - Homem briga e morre na frente da namora em baile funk

MG – Homem briga e morre na frente da namora em baile funk

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 10 de dezembro de 2016.MG – Homem …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).