Inicio » Montes Claros » Montes Claros – PM prende individuos por envolvimento em roubos à mão armada ocorridos em Montes Claros

Montes Claros – PM prende individuos por envolvimento em roubos à mão armada ocorridos em Montes Claros

 

Às 07h50 de ontem, 17Mar, à rua Cristal, no bairro Monte Carmelo, a Polícia Militar prendeu um homem por envolvimento em um roubo à mão armada consumado à transeunte.

Montes Claros - PM prende individuos por envolvimento em roubos à mão armada ocorridos em Montes Claros
Montes Claros – PM prende individuos por envolvimento em roubos à mão armada ocorridos em Montes Claros

PUBLICIDADE

///////////////////////////

Segundo relatos da vítima, uma mulher de 49 anos, transitava pela rua, no momento em que se aproximou dela um homem, em uma bicicleta de cor azul, que lhe abordou com uma faca e determinou que ela entregasse o celular. A vítima entregou uma bolsa de mão pequena contendo dois batons e o celular. Logo após evadir, foi abordado por uma guarnição policial, tendo sido localizados no bolso de G. P. S., de 24 anos, os dois batons e o aparelho de telefone celular.

Diante dos fatos e após reconhecimento da vítima, o infrator foi preso e entregue à delegacia junto a todo o material apreendido. A bicicleta utilizada na realização do crime foi também apreendida e entregue no pátio conveniado.

VIATOTAL

ViaTotal

///////////////////////////

A Polícia Militar apreendeu, às 12h10 de ontem, 17Mar, na av. Governador Magalhães Pinto, no bairro Jardim Palmeiras, um adolescente em conflito com a lei por participação em um roubo à mão armada consumado a prédio comercial.

Segundo relatos das vítimas, uma mulher de 30 e um homem de 19 anos, quando se encontravam em uma loja de celulares, foram surpreendidos por 03 (três) infratores que, armados com arma de fogo, anunciaram o roubo e subtraíram alguns produtos eletroeletrônicos do local. Uma testemunha seguiu a motocicleta utilizada pelos infratores, informando aos policiais a placa do veículo. De posse das informações, os policiais militares lograram êxito na apreensão do menor em conflito com a lei, de 16 anos, que foi identificado pelas vítimas como um dos participantes da ação delituosa.

Diante dos fatos, o menor foi apreendido e entregue à delegacia para providências decorrentes.

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

Cultura NM - Hungria se apresenta em Bocaiuva

Cultura NM – Hungria se apresenta em Bocaiuva

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 9 de dezembro de 2016.Cultura NM – …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).