Inicio » Montes Claros » Montes Claros – Polícia Militar prende homem por receptação no bairro Vila Suíça

Montes Claros – Polícia Militar prende homem por receptação no bairro Vila Suíça

A Polícia Militar prendeu, às 11h17 de ontem, 17Mar, um homem de 19 anos, por  envolvimento no crime de receptação, na rua Espanha, no bairro Vila Suíça.

Montes Claros - Polícia Militar prende homem por receptação no bairro Vila Suíça
Montes Claros – Polícia Militar prende homem por receptação no bairro Vila Suíça

PUBLICIDADE

///////////////////////////

Após informação recebida via 190, dando conta de que um veículo com queixa de roubo estava transitando nas adjacências do Bairro Independência, guarnição policial  deslocou-se até lá e, durante patrulhamento, localizou o veículo suspeito FIAT/UNO MILLE ECONOMY, ANO 2013, COR CINZA, PLACA OPF-3618, conduzido por W. S. A., de 19 anos.

Após consulta, foi constatada queixa de furto/roubo do carro e, ao verificar os dados do infrator, foi constatado um mandado de prisão em seu desfavor.

Foi feita consulta ao sistema e foi verificado que o veículo foi furtado na cidade de Sete Lagoas/MG, na data de 07/03/2016.

O infrator alegou que não sabia que o veículo tinha queixa de furto e que teria comprado na mão de um cidadão não identificado por uma quantia de R$ 2.000,00 ( dois mil reais) e que o veículo possuía dispositivo para realizar ligação direta.

PUBLICIDADE

///////////////////////////

O infrator indicou à guarnição seu endereço, tendo indo os militares até lá, não encontrando nada de ilícito. Ato contínuo, a guarnição se deslocou a rua Júlio Rodrigues, indicado pelo infrator e, no local, foi realizado contato com o morador, que autorizou a guarnição adentrar na residência e realizar as buscas no quarto do infrator.

Em um quarto, nos fundos da casa, foram localizados uma espingarda cal. 32, 4 (quatro) cartuchos deflagrados, e alguns apetrechos (partes de armas de fabricação caseira), sendo: uma coronha pronta e uma moldada, 2 (duas) placas de guarda-mão, 4 (quatro) canos.

Após questionaram o morador que estava presente sobre o material, este relatou que a espingarda, e os apetrechos de fabricação artesanal pertenciam ao irmão dele, um homem que não foi localizado.

O infrator foi preso e entregue à delegacia para providências decorrentes, junto ao material ilícito arrecadado.

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

Norte de Minas - Sistema Sedinor/Idene, Codevasf e a Epamig promovem seminário para discutir o futuro da macaúba na região Norte de Minas

Norte de Minas – Sistema Sedinor/Idene, Codevasf e a Epamig promovem seminário para discutir o futuro da macaúba na região Norte de Minas

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 2 de dezembro de 2016.Norte de Minas …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).