Inicio » Norte de Minas » Norte de Minas – Em 24 horas Jaíba contabiliza dois homicídios e duas tentativas de homicídio

Norte de Minas – Em 24 horas Jaíba contabiliza dois homicídios e duas tentativas de homicídio

 

A Polícia Militar deu voz de prisão na noite de ontem, 17 Mar, mais precisamente às 20h30, a um homem responsável por um homicídio ocorrido na rua Matias Cardoso, no bairro São Francisco em Jaíba, no Norte de Minas.

Norte de Minas -  Em 24 horas Jaíba contabiliza dois homicídios e duas tentativas de homicídio
Norte de Minas – Em 24 horas Jaíba contabiliza dois homicídios e duas tentativas de homicídio

PUBLICIDADE

///////////////////////////

Policiais militares receberam informação de que havia uma pessoa idosa ensanguentada no referido local.

Ao chegarem lá, depararam-se com E. F. A., de 62 anos, que correu ao encontro da viatura, apresentando visíveis sinais de embriaguez e que afirmou que estava fazendo uso de bebidas alcoólicas com sua companheira, momento em que se desentenderam e ele a teria matado.

Como o infrator apresentava um corte profundo no pescoço, foi socorrido ao hospital da cidade.

Na cena do crime, foi encontrado o corpo da vítima, uma mulher de 49 anos e, ao seu lado, uma garrafa de cachaça e a faca utilizada no cometimento do delito.

O infrator foi levado a um hospital em Montes Claros, para ser submetido a uma cirurgia, devido à gravidade do ferimento.

VIATOTAL

ViaTotal

///////////////////////////

A Polícia Militar procura por infratores responsáveis por um homicídio e duas tentativas ocorridas ontem, 17 Mar, às 23:48 horas, à rua Alfredo Soares, no Centro de Jaíba, no Norte de Minas.

Policiais militares receberam ligações informando que várias pessoas estavam dando tiros em uma residência.

De imediato, as viaturas deslocaram-se para o local onde, em contato com testemunhas, estas informaram haver 03 (três) pessoas baleadas dentro da residência.

Foi, então, providenciado o socorro às vítimas, uma mulher de 19 anos, que foi baleada na perna, uma criança de 2 anos, que foi atingida por 03 (três) disparos na região glútea e um homem de 20 anos.

A mulher e a criança foram encaminhados ao hospital, já o homem, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local.

Ao indagar as testemunhas sobre os responsáveis pelo crime e a possível causa dos disparos contra a residência, estas se limitaram a dizer que teria o crime sido cometido por um homem, acompanhado de mais 02 (dois), todos moradores do bairro Veredas, e que a motivação teria sido o fato de que uma mulher, moradora da residência,  praticante de sessões de espiritismo, teria atendido a mãe do referido homem, e, segundo informações, ele credita a morte de sua genitora ao uso dessas sessões.

Os responsáveis pelo crime são procurados.

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

MG - Homem briga e morre na frente da namora em baile funk

MG – Homem briga e morre na frente da namora em baile funk

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 10 de dezembro de 2016.MG – Homem …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).