Inicio » Mais Seções » Famosos » Dylan O’Brien sofre grave acidente no set de “Maze Runner: A Cura Mortal”

Dylan O’Brien sofre grave acidente no set de “Maze Runner: A Cura Mortal”

Dylan O’Brien, o astro da franquia Maze Runner, foi gravemente ferido em um acidente no set da sequência do filme, A Cura Mortal, no Canadá.

Ele sofreu várias fraturas, foi o que contou uma fonte ao site TMZ. O ator de 24 anos, que interpreta Thomas na saga teen de enorme sucesso, estava filmando uma cena envolvendo um carro quando algo deu errado e ele foi atropelado.

Ator que estrela a saga teen foi levado às pressas para hospital
Ator que estrela a saga teen foi levado às pressas para hospital

O’Brien foi levado às pressas para um hospital em British Columbia com ferimentos graves, onde está sendo cuidado. Um porta-voz da 20th Century Fox disse que até a recuperação de Dylan, as filmagens estão suspensas.

Maze Runner: A Cura Mortal tem estreia marcada para  em 17 de fevereiro de 2017. Depois desse trágico acontecimento, vamos aguardar um comunicado da Fox, dizendo se vai haver ou não adiamento da estreia.

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

MG - Homem briga e morre na frente da namora em baile funk

MG – Homem briga e morre na frente da namora em baile funk

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 10 de dezembro de 2016.MG – Homem …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).