Inicio » Norte de Minas » Norte de Minas – Pai e filho de 15 anos morrem ao tentar defender mulher em Ninheira

Norte de Minas – Pai e filho de 15 anos morrem ao tentar defender mulher em Ninheira

Suspeito é pai do neto e sobrinho das vítimas; ele ainda não foi encontrado; desentendimento seria por não pagamento de pensão alimentícia.

Norte de Minas - Pai e filho de 15 anos morrem ao tentar defender mulher em Ninheira
Norte de Minas – Pai e filho de 15 anos morrem ao tentar defender mulher em Ninheira

PUBLICIDADE

///////////////////////////

Ao cobrar a pensão alimentícia do pai de seu filho de 1 ano, uma jovem de 22 anos, causou ira no homem de 19 anos, que partiu para cima dela com uma faca. Para defendê-la, o pai e o irmão entraram no meio e acabaram sendo assassinados.

O crime aconteceu em Ninheira, no Norte de Minas Gerais, na noite dessa sexta-feira (18). “Um duplo homicídio choca a cidade”, afirmou o soldado Fernando de Souza da 2ª Companhia Independente de Taiobeiras, na mesma região. O município possui menos de 10 mil habitantes, segundo Censo 2010 do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE).

Para a Polícia Militar (PM), a jovem contou que seu ex-namorado chegou sorrateiramente e entrou no quarto dela. Ela cobrou o pagamento e irritado, ele deu empurrões nela, que foi salva pelos familiares.

Maurício Fernandes Costa, de 15 anos, foi atingido por um golpe na costela e morreu na casa da família, onde a confusão aconteceu, na rua Tomáz Monteiro, no centro da cidade. O pai Sebastião França Costa, 46, chegou a ser socorrido, mas morreu ao dar entrada em unidade de saúde, não resistindo a facada no peito.

Até o momento, o suspeito não foi encontrado.

PUBLICIDADE

///////////////////////////

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

Norte de Minas - Sistema Sedinor/Idene, Codevasf e a Epamig promovem seminário para discutir o futuro da macaúba na região Norte de Minas

Norte de Minas – Sistema Sedinor/Idene, Codevasf e a Epamig promovem seminário para discutir o futuro da macaúba na região Norte de Minas

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 2 de dezembro de 2016.Norte de Minas …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).



Um comentário

  1. Douglas aguiar oliveira

    iso so acontese porque no brasil nao tem pena de morte se tivese esis pisicopatas pensavao duas vezes antes de comete esas atrosidades!