Inicio » Últimas » Vôlei – Montes Claros Vôlei joga a sobrevivência na Superliga contra o Sesi-SP

Vôlei – Montes Claros Vôlei joga a sobrevivência na Superliga contra o Sesi-SP

Vitória em casa força o terceiro jogo nas quartas da Superliga masculina; se vencer, Sesi avança.

MOC Vôlei precisa vencer Sesi-SP neste sábado para forçar terceira partida
MOC Vôlei precisa vencer Sesi-SP neste sábado para forçar terceira partida

PUBLICIDADE

///////////////////////////

O Montes Claros Vôlei terá a sua primeira decisão na temporada neste sábado (19). A partir das 14h, no ginásio Tancredo Neves, em Montes Claros, a equipe do Norte de Minas recebe o Sesi-SP para o segundo jogo da melhor de três pelas quartas de final da Superliga masculina. A partida terá transmissão do SporTV e da RedeTV!.

Uma derrota elimina a equipe mineira, já que o Sesi-SP abriu a série com uma vitória em casa por 3 a 1, no último domingo (13). Se vencer, o MOC força a realização de uma terceira partida, prevista para o próximo meio de semana, na capital paulista.

Equilíbrio. A série entre Sesi-SP e Montes Claros era encarada desde o início como a mais equilibrada das quartas, pelo desempenho das equipes na primeira fase. Enquanto o time paulista foi o quarto colocado (37 pontos, 13 vitórias e nove derrotas), o MOC igualou o desempenho (13-9), mas com três pontos a menos.

Na fase de classificação, cada equipe venceu uma vez, e na casa do adversário. No primeiro jogo dos play-offs, com resultado favorável ao Sesi-SP, Montes Claros até conseguiu complicar em alguns momentos da partida. O segundo set, vencido, terminou em 30 a 28; o terceiro, perdido, acabou em 25 a 22. Porém, as demais parciais foram mais tranquilas para o Sesi (25/17 no primeiro e 25/16 no quarto).

Para o líbero Kachel, faltou regularidade. “O time que consegue jogar melhor pelo maior parte do tempo dificilmente perde uma partida. Tivemos bons momentos, mas não por mais tempo que o Sesi, que jogou muito bem e nos impôs muitas dificuldades”.

Reduzir o número de erros é fundamental, para o defensor mineiro. “Nossa série de quartas é a mais equilibrada. Mas para esse equilíbrio acontecer, precisamos diminuir nosso número de erros  e também podemos ser mais agressivos no saque, já que eles contam com uma linha de recepção muito boa, dificultando a distribuição do levantador”, analisou.

PUBLICIDADE

///////////////////////////

Sada trabalha na véspera do segundo jogo

O Sada Cruzeiro viajou na tarde desta sexta (18) para São José dos Campos, onde enfrentará o São José Vôlei-SP às 10h30 do próximo domingo (20), com transmissão do SporTV. Após vencer a primeira partida das quartas de final por 3 a 0, o time mineiro está a uma vitória da semi.

Na manhã deste sábado (19), a equipe azul trabalha no palco do jogo, o Tênis Clube. O melhor de Sada x São José enfrenta o vencedor de Sesi-SP x MOC.

Em desvantagem. Também neste sábado (19), o Bento-Isabela-RS recebe o Brasil Kirin-SP, que venceu o primeiro jogo, às 11h30. No domingo (20), em BH, será a vez do Minas receber o Funvic-Taubaté-SP às 13h, também precisando vencer.

Do Super FC

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

Nova música de Sia traz letra que empodera mulheres

Nova música de Sia traz letra que empodera mulheres

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 5 de dezembro de 2016.Nova música de …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).