Inicio » Minas Gerais » Belo Horizonte » MG – Falsos PMs invadem e roubam prédio e mantêm vítimas amarradas

MG – Falsos PMs invadem e roubam prédio e mantêm vítimas amarradas

Bandidos usando uniformes da Polícia Militar (PM) invadiram e roubaram um prédio, no início da noite de domingo (20/03/2016), no bairro Serra, região Centro-Sul de Belo Horizonte.

MG - Falsos PMs invadem e roubam prédio e mantêm vítimas amarradas
MG – Falsos PMs invadem e roubam prédio e mantêm vítimas amarradas

PUBLICIDADE

///////////////////////////

A ação teve início, conforme o porteiro do imóvel, após dois homens fardados pedirem para usar o banheiro. Após ter a entrada permitida, eles anunciaram o crime.

O guarda do prédio, que fica na rua Pirapitinga, contou que a dupla abriu o portão da garagem e outros homens armados entraram em um carro. A vítima disse que os suspeitos estavam caçando a sala onde um doleiro trabalhava. Contudo, o alvo dos criminosos não atuava mais no local.

O porteiro contou que foi amordaçado e amarrado, momento em que os bandidos foram até o 7º andar do prédio e roubaram e amarraram pessoas que participavam de um curso. Depois do assalto, o bando fugiu e ainda não foi localizado e preso.

PUBLICIDADE

///////////////////////////

Após conseguir se livrar das cordas, o porteiro resgatou as outras vítimas e acionou à PM. Os militares do 22º Batalhão informaram que câmeras de segurança do prédio e de imóveis vizinhos podem ter registrado a ação.

As imagens serão analisadas para identificação dos suspeitos. A ocorrência foi registrada na Seccional Centro-Sul.

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

Norte de Minas - Sistema Sedinor/Idene, Codevasf e a Epamig promovem seminário para discutir o futuro da macaúba na região Norte de Minas

Norte de Minas – Sistema Sedinor/Idene, Codevasf e a Epamig promovem seminário para discutir o futuro da macaúba na região Norte de Minas

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 2 de dezembro de 2016.Norte de Minas …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).