Inicio » Minas Gerais » Belo Horizonte » MG – Mulher ameaça ‘botar chifre’ em marido e é morta por ele a facada

MG – Mulher ameaça ‘botar chifre’ em marido e é morta por ele a facada

“Você vai ver, vou ter botar chifre”. Essa foi a última ameaça que Andreia Aquino de Oliveira, 36, fez ao marido, já cansada de tentar meios de fazê-lo para de beber.

MG - Mulher ameaça 'botar chifre' em marido e é morta por ele a facada
MG – Mulher ameaça ‘botar chifre’ em marido e é morta por ele a facada

PUBLICIDADE

///////////////////////////

Algumas horas depois, o homem, de 39 anos, matou-a com uma facada no pescoço, enquanto ela cozinhava. O crime aconteceu na casa da família, em Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte, nesse domingo (20).

O filho do casal, um rapaz de 15 anos, presenciou o crime e pediu ajuda. Segundo relato da testemunha à Polícia Militar (PM), o pai teria chegado em casa embriagado e foi dormir. Quando ele acordou, sem dizer nada, pegou uma faca e golpeou a mulher que estava em frente ao fogão.

Em seguida, ele teria ido para cima do filho, que conseguiu fugir para casa de um amigo e pediu ajuda. Os moradores da rua VL 38, no bairro Nova Contagem, foram ao local e desarmaram o homem, contendo ele até a chegada da polícia.

VIATOTAL

ViaTotal

///////////////////////////

Ainda de acordo com o filho do casal, as brigaram entre os pais eram constantes. Andreia falava com frequência que separaria do homem caso ele não parasse de beber. Ela pedia que ele procurasse por ajuda. O suspeito foi preso.

As informações são do Portal O Tempo

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

Polícia Militar realiza Lançamento da Operação Natalina em Montes Claros

Montes Claros – Polícia Militar realiza Lançamento da Operação Natalina em Montes Claros

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 9 de dezembro de 2016.Polícia Militar realiza …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).