Inicio » Mais Seções » Moda » Moda – Brasil x EUA: onde é melhor comprar bolsa de grife?

Moda – Brasil x EUA: onde é melhor comprar bolsa de grife?

 

Devido a alta do dólar, atualmente é mais vantajoso comprar artigos de luxo no Brasil do que no exterior. E o preço dos itens novos refletem no preço dos usados, que também ficam bem vantajosos.

Essa segurada nos preços daqui tem um pouco de ligação com a crise, para evitar assustar os consumidores de verem os preços pularem. Resultado, comprar uma bolsa no Brasil pode sair o mesmo preço do que fora (podendo até ser mais barata), com a vantagem de que no Brasil pode parcelar.

Olha o exemplo: Bolsa Louis Vuitton modelo Neverfull.

Nova no Brasil – R$ 5.750

lv2

 

Nova no USA – US$ 1.260

Convertendo o dolar + IOF os preços se equiparam, sendo que no Brasil, a LV faz parcelamentos que, dependendo do valor, chegam a 10 vezes.

Os sites de peças usadas também são aliados a quem deseja buscar a tão sonhada it-bag. O pregão do leilão de bolsas da Dedalo acontece no dia 22 e as bolsas estão à disposição para visitação.

Os brasileiros têm descoberto o leilão como forma de compra de bens para uso pessoal e também para transformar bens em liquidez. Tem crescido a busca por quem quer vender, e este é o principal público alvo de uma casa de leilão. A cada nova edição, há uma média de 50% de renovação.

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

Dr. Newton Figueiredo, vice-presidente da ACI, defendeu o resgate do futebol local a partir da campanha

Montes Claros – Ação entre amigos da ACI e CDL em prol do Ateneu

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 7 de dezembro de 2016.Montes Claros – …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).